Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Por favor, me respondam uma dúvida. Por que as pessoas na internet escrevem TÃO errado?

Não, não sou um GrammarNazi, eu só brinco com essa questão. Eu entendo que a internet é um lugar informal, onde não há a necessidade de escrever corretamente. Mas tem horas que é algo doloroso de se ver. Erros tão banais, como os usos dos "porques", "mas" e "mais" e o "mim" antes de verbo. Sei lá, a impressão que passa é que quem comete esse erro aqui comente na vida real também.

Enfim, vocês tem alguma teoria sobre isso?

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êçe E 1 Asunto Pólemicu ...  Prefiro Na1 Diser Náda.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

a impressão que passa é que quem comete esse erro aqui comente na vida real também.

sim, o problema gramatical começa nas escolas e vem pra internet, e não o contrário. Qnd eu odiava a escola e achava q gramática não servia pra nada eu escrevia você como sendo "vse". Mas daí veio a puberdade e consertou tudo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

sim, o problema gramatical começa nas escolas e vem pra internet, e não o contrário. Qnd eu odiava a escola e achava q gramática não servia pra nada eu escrevia você como sendo "vse". Mas daí veio a puberdade e consertou tudo.

Foi a mesma coisa comigo eu acho, eu escrevia bem 0u$4d4m3nt3 antes e com o tempo fui meio que consertando tudo.

O que esperar de BR's?...

por acaso você mora em outro pais ou viveu a cultura de outro pais pra falar uma besteira dessa? você mal saiu da sua rua pra correr atrás de pipa jovem

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

^rico

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Aconteceu comigo também. E, além disso, conheci a literatura. Ler, de fato, aumenta o vocabulário e concerta erros antigos.

O que esperar de BR's?...

Pra que isso, colega? Você também não é brasileiro? Aliás, esquece esse pensamento de Roger Moreira (Vocalista do Ultraje) de que o Brasil é um país habitado por pessoas de merda. O Brasil é lindo e os brasileiros são puro amor haha

o frodo é legolas ?  :hum:

Mindfuck....

Isso é preguiça de criar uma nova conta

Guardiões do Continente.

Link para o post

concerta erros antigos.

não quero ser gramarnazi mas concerto é só no teatro haha

I7Pm6ih.png

Link para o post
'Se precisar de ajuda informe em seu post, versão do servidor/ client / tfs ou o script que está dando erro, essas são informações importantes'

q

Link para o post

não quero ser gramarnazi mas concerto é só no teatro haha

Olha o ato falho hahahaha desculpe-me hahaha

Guardiões do Continente.

Link para o post

Eu confesso que um erro meu é o porque separado ou junto, com acento ou sem, que eu esqueci, depois eu vejo...

mas acho que escrevo claramente e corretamente, a medida do possível...

Mas fora isso, é gente usando descordo, no lugar de discordo e mais no lugar de mas...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Descordo é outro nível, gente...

Hmm, boa questão. Mas querendo ou não, o Brasileiro (eu, você, três filhos, um cachorro, seu papagaio) tem a tendência de facilitar tudo. Infelizmente ALGUNS incluem o Português nisso.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo