Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Bom.. eu já tinha dado a dica da identação, porém foi bom lembrar Snowsz. Minha dica é "aprenda a identar seus códigos bro."
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Em 13/01/2015 em 00:33, Orochi Elf disse: Bom.. eu já tinha dado a dica da identação, porém foi bom lembrar Snowsz. Minha dica é "aprenda a identar seus códigos bro." Prometo que vou tentar melhorar cara sou novo no ramo ! Tenho que aprender bastante coisa, especialmente funções e identação.. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos oi.. R: na Tag: local exp2 = 1000000 você altera pra quantidade desejada. CONSEGUE MUDAR ISSO PARA % EM VEZ DE valor ? dai sempre que ele usa da tipo 10% do level do char. e o item e removido
Postado Maio 7, 2017 8 anos Teria Alguma forma de coloca essa Scroll pra da 2x + xp por um determinado tempo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.