Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)(AJUDA) Erro 2 Erros Furygate/Gray island


Ir para solução Resolvido por Bruno Carvalho,

Posts Recomendados

Olá Amigos Estou a alguns dias tentando corrigir dois erros no meu Server Global 10.53 TFS 1.0 mas não tenho conhecimento nessas coisas então vejo que meus esforços para corrigir este erros estão sendo falhos e vim aqui pedir a ajuda de vs

 

 

Segue Erros

 

Erro Furygate Arquivo No Final Do Tópico

 

2qjbpyq.jpg

 

 

 

Erro Gray island Arquivo No Final Do Tópico

 

2s194ky.jpg

 

 

 

 

 

grayIslandBosses.lua

local config = {
	teleportId = 1387,
	days = {
		["Monday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} },
		["Tuesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, 
		["Wednesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, 
		["Thursday"] = { {x = 33558, y = 31282, z = 11},{x = 33545, y = 31263, z = 11}, "jaul", {x=33541, y=31266, z=11} },
		["Friday"] = { {x = 33558, y = 31282, z = 11}, {x = 33545, y = 31263, z = 11}, "jaul", {x=33541, y=31266, z=11} },
		["Saturday"] = { {x=33438, y=31248, z=11}, {x=33419, y=31255, z=11}, "obujos", {x=33434, y=31262, z=11} }, 
		["Sunday"] = { {x=33438, y=31248, z=11}, {x=33419, y=31255, z=11} , "obujos", {x=33434, y=31262, z=11} } 
	}
}

function onStartup(interval)
	local i = config.days[os.date("%A")]
	doCreateTeleport(config.teleportId, i[2], i[1])		
end

(FURYGATE RESOLVIDO)

 

Valendo REP

furygate.lua

grayIslandBosses.lua

Editado por Tomaxx (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furygate :

function onStartup(interval)
	
	if (math.random(1,6) == 1) then -- venore
		setGlobalStorageValue(9710, 1)
		doCreateItem(7853, {x = 32833, y = 32081, z = 7})
		doCreateItem(7851, {x = 32834, y = 32081, z = 7})
		doCreateItem(5066, {x = 32834, y = 32081, z = 7})
		doCreateItem(5066, {x = 32833, y = 32081, z = 7})
	    gate1 = doCreateItem(6116, {x = 32834, y = 32081, z = 7})
		doSetItemActionId(gate1, 9710)
		print('>> Fury Gate hoje esta em venore.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 2) then -- ab'dendriel
			setGlobalStorageValue(9711, 1)
			doCreateItem(7853, {x = 32679, y = 31719, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 32680, y = 31719, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32680, y = 31719, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32679, y = 31719, z = 7})
			gate2 = doCreateItem(6116, {x = 32680, y = 31719, z = 7})
			doSetItemActionId(gate2, 9711)
			print('>> Fury Gate hoje esta em ab dendriel.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 3) then -- thais
			setGlobalStorageValue(9712, 1)
			doCreateItem(5064, {x = 32264, y = 32163, z = 7})
			doCreateItem(5064, {x = 32264, y = 32164, z = 7})
			doCreateItem(7852, {x = 32264, y = 32164, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 32264, y = 32163, z = 7})
			doCreateItem(5064, {x = 32265, y = 32163, z = 7})
			doCreateItem(5064, {x = 32265, y = 32164, z = 7})
			gate3 = doCreateItem(6117, {x = 32264, y = 32164, z = 7})
			doSetItemActionId(gate3, 9712)
			print('>> Fury Gate hoje esta em thais.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 4) then -- carlin
			setGlobalStorageValue(9713, 1)
			doCreateItem(5066, {x = 32262, y = 31848, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32263, y = 31848, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 32262, y = 31848, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 32263, y = 31848, z = 7})
			gate4 = doCreateItem(6116, {x = 32263, y = 31848, z = 7})
			doSetItemActionId(gate4, 9713)
			print('>> Fury Gate hoje esta em carlin.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 5) then -- edron
			setGlobalStorageValue(9714, 1)
			doCreateItem(5066, {x = 33220, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 33221, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 33220, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 33221, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 33220, y = 31923, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 33221, y = 31923, z = 7})
			gate5 = doCreateItem(6116, {x = 33221, y = 31922, z = 7})
			doSetItemActionId(gate5, 9714)
			print('>> Fury Gate hoje esta em edron.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 6) then -- kazordoon
			setGlobalStorageValue(9716, 1)
			doCreateItem(5066, {x = 32573, y = 31982, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32574, y = 31982, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 32573, y = 31982, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 32574, y = 31982, z = 7})
			gate6 = doCreateItem(6116, {x = 32574, y = 31982, z = 7})
			doSetItemActionId(gate6, 9716)
			print('>> Fury Gate hoje esta em kazordoon.')
		
		else
			return false
	end
return true
end

Vou ver o outro :D

EQD4Qy4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furygate :

function onStartup(interval)
	
	if (math.random(1,6) == 1) then -- venore
		setGlobalStorageValue(9710, 1)
		doCreateItem(7853, {x = 32833, y = 32081, z = 7})
		doCreateItem(7851, {x = 32834, y = 32081, z = 7})
		doCreateItem(5066, {x = 32834, y = 32081, z = 7})
		doCreateItem(5066, {x = 32833, y = 32081, z = 7})
	    gate1 = doCreateItem(6116, {x = 32834, y = 32081, z = 7})
		doSetItemActionId(gate1, 9710)
		print('>> Fury Gate hoje esta em venore.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 2) then -- ab'dendriel
			setGlobalStorageValue(9711, 1)
			doCreateItem(7853, {x = 32679, y = 31719, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 32680, y = 31719, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32680, y = 31719, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32679, y = 31719, z = 7})
			gate2 = doCreateItem(6116, {x = 32680, y = 31719, z = 7})
			doSetItemActionId(gate2, 9711)
			print('>> Fury Gate hoje esta em ab dendriel.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 3) then -- thais
			setGlobalStorageValue(9712, 1)
			doCreateItem(5064, {x = 32264, y = 32163, z = 7})
			doCreateItem(5064, {x = 32264, y = 32164, z = 7})
			doCreateItem(7852, {x = 32264, y = 32164, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 32264, y = 32163, z = 7})
			doCreateItem(5064, {x = 32265, y = 32163, z = 7})
			doCreateItem(5064, {x = 32265, y = 32164, z = 7})
			gate3 = doCreateItem(6117, {x = 32264, y = 32164, z = 7})
			doSetItemActionId(gate3, 9712)
			print('>> Fury Gate hoje esta em thais.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 4) then -- carlin
			setGlobalStorageValue(9713, 1)
			doCreateItem(5066, {x = 32262, y = 31848, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32263, y = 31848, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 32262, y = 31848, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 32263, y = 31848, z = 7})
			gate4 = doCreateItem(6116, {x = 32263, y = 31848, z = 7})
			doSetItemActionId(gate4, 9713)
			print('>> Fury Gate hoje esta em carlin.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 5) then -- edron
			setGlobalStorageValue(9714, 1)
			doCreateItem(5066, {x = 33220, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 33221, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 33220, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 33221, y = 31922, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 33220, y = 31923, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 33221, y = 31923, z = 7})
			gate5 = doCreateItem(6116, {x = 33221, y = 31922, z = 7})
			doSetItemActionId(gate5, 9714)
			print('>> Fury Gate hoje esta em edron.')
		
		elseif (math.random(1,6) == 6) then -- kazordoon
			setGlobalStorageValue(9716, 1)
			doCreateItem(5066, {x = 32573, y = 31982, z = 7})
			doCreateItem(5066, {x = 32574, y = 31982, z = 7})
			doCreateItem(7853, {x = 32573, y = 31982, z = 7})
			doCreateItem(7851, {x = 32574, y = 31982, z = 7})
			gate6 = doCreateItem(6116, {x = 32574, y = 31982, z = 7})
			doSetItemActionId(gate6, 9716)
			print('>> Fury Gate hoje esta em kazordoon.')
		
		else
			return false
	end
return true
end

Vou ver o outro :D

Fiquei Quebrando a cabeça  aqui ai traduzir o erro e conseguir resolver da mesma forma que você posto REPUTADO pela iniciativa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me manda o arquivo compat.lua da pasta data

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me manda o arquivo compat.lua da pasta data

 Segue Arquivo compact.lua  > não se colocar em spoiler '-

COMBAT_POISONDAMAGE = COMBAT_EARTHDAMAGE
CONDITION_EXHAUST = CONDITION_EXHAUST_WEAPON
TALKTYPE_ORANGE_1 = TALKTYPE_MONSTER_SAY
TALKTYPE_ORANGE_2 = TALKTYPE_MONSTER_YELL

function pushThing(thing)
	local t = {uid = 0, itemid = 0, type = 0, actionid = 0}
	if thing ~= nil then
		if thing:isItem() then
			t.uid = thing:getUniqueId()
			t.itemid = thing:getId()
			if ItemType(t.itemid):hasSubType() then
				t.type = thing:getSubType()
			end
			t.actionid = thing:getActionId()
		elseif thing:isCreature() then
			t.uid = thing:getId()
			t.itemid = 1
			if thing:isPlayer() then
				t.type = 1
			elseif thing:isMonster() then
				t.type = 2
			else
				t.type = 3
			end
		end
	end
	return t
end

function isCreature(cid) return Creature(cid) ~= nil end
function isPlayer(cid) return Player(cid) ~= nil end
function isMonster(cid) return Monster(cid) ~= nil end
function isSummon(cid) return Creature(cid):getMaster() ~= nil end
function isNpc(cid) return Npc(cid) ~= nil end
function isItem(uid) return Item(uid) ~= nil end
function isContainer(uid) return Container(uid) ~= nil end

function getCreatureName(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getName() or false end
function getCreatureHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getHealth() or false end
function getCreatureMaxHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getMaxHealth() or false end
function getCreaturePosition(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getPosition() or false end
function getCreatureOutfit(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getOutfit() or false end
function getCreatureSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getSpeed() or false end
function getCreatureBaseSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getBaseSpeed() or false end

function getCreatureTarget(cid)
	local c = Creature(cid)
	if c ~= nil then
		local target = c:getTarget()
		return target ~= nil and target:getId() or 0
	end
	return false
end

function getCreatureMaster(cid)
	local c = Creature(cid)
	if c ~= nil then
		local master = c:getMaster()
		return master ~= nil and master:getId() or c:getId()
	end
	return false
end

function getCreatureSummons(cid)
	local c = Creature(cid)
	if c == nil then
		return false
	end

	local result = {}
	for _, summon in ipairs(c:getSummons()) do
		result[#result + 1] = summon:getId()
	end
	return result
end

getCreaturePos = getCreaturePosition

function doCreatureAddHealth(cid, health) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:addHealth(health) or false end
function doRemoveCreature(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:remove() or false end
function doCreatureSetLookDir(cid, direction) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setDirection(direction) or false end
function doCreatureSay(cid, text, type, ...) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:say(text, type, ...) or false end
function doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setOutfit(outfit) or false end
function doSetCreatureDropLoot(cid, doDrop) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setDropLoot(doDrop) or false end

doSetCreatureDirection = doCreatureSetLookDir

function registerCreatureEvent(cid, name) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:registerEvent(name) or false end
function unregisterCreatureEvent(cid, name) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:unregisterEvent(name) or false end

function getPlayerByName(name) local p = Player(name) return p ~= nil and p:getId() or false end
function getIPByPlayerName(name) local p = Player(name) return p ~= nil and p:getIp() or false end
function getPlayerGUID(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGuid() or false end
function getPlayerIp(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getIp() or false end
function getPlayerAccountType(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getAccountType() or false end
function getPlayerLastLoginSaved(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getLastLoginSaved() or false end
function getPlayerName(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getName() or false end
function getPlayerFreeCap(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getFreeCapacity() or false end
function getPlayerPosition(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getPosition() or false end
function getPlayerMagLevel(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMagicLevel() or false end
function getPlayerAccess(cid)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end
	return player:getGroup():getAccess() and 1 or 0
end
function getPlayerSkill(cid, skillId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSkillLevel(skillId) or false end
function getPlayerMana(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMana() or false end
function getPlayerMaxMana(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMaxMana() or false end
function getPlayerLevel(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getLevel() or false end
function getPlayerTown(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getTown():getId() or false end
function getPlayerVocation(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getVocation():getId() or false end
function getPlayerSoul(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSoul() or false end
function getPlayerSex(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSex() or false end
function getPlayerStorageValue(cid, key) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getStorageValue(key) or false end
function getPlayerBalance(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getBankBalance() or false end
function getPlayerMoney(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMoney() or false end
function getPlayerGroupId(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGroup():getId() or false end
function getPlayerLookDir(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getDirection() or false end
function getPlayerLight(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getLight() or false end
function getPlayerDepotItems(cid, depotId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getDepotItems(depotId) or false end
function getPlayerSkullType(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSkull() or false end
function getPlayerLossPercent(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getDeathPenalty() or false end
function getPlayerMount(cid, mountId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasMount(mountId) or false end
function getPlayerPremiumDays(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getPremiumDays() or false end
function getPlayerBlessing(cid, blessing) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasBlessing(blessing) or false end
function getPlayerParty(cid)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end

	local party = player:getParty()
	if party == nil then
		return nil
	end
	return party:getLeader():getId()
end
function getPlayerGuildId(cid)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end

	local guild = player:getGuild()
	if guild == nil then
		return false
	end
	return guild:getId()
end
function getPlayerGuildLevel(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGuildLevel() or false end
function getPlayerGuildName(cid)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end

	local guild = player:getGuild()
	if guild == nil then
		return false
	end
	return guild:getName()
end
function getPlayerGuildRank(cid)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end

	local guild = player:getGuild()
	if guild == nil then
		return false
	end

	local rank = guild:getRankByLevel(player:getGuildLevel())
	return rank ~= nil and rank.name or false
end
function getPlayerGuildNick(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGuildNick() or false end
function getPlayerMasterPos(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getTown():getTemplePosition() or false end
function getPlayerItemCount(cid, itemId, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getItemCount(itemId, ...) or false end
function getPlayerSlotItem(cid, slot)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return pushThing(nil)
	end
	return pushThing(player:getSlotItem(slot))
end
function getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId, ...)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return pushThing(nil)
	end
	return pushThing(player:getItemById(itemId, deepSearch, ...))
end
function getPlayerFood(cid)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end
	local c = player:getCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT) return c ~= nil and math.floor(c:getTicks() / 1000) or 0
end
function canPlayerLearnInstantSpell(cid, name) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:canLearnSpell(name) or false end
function getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasLearnedSpell(name) or false end
function isPlayerGhost(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:isInGhostMode() or false end
function isPlayerPzLocked(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:isPzLocked() or false end
function getPlayersByIPAddress(ip, mask)
	if mask == nil then mask = 0xFFFFFFFF end
	local masked = bit.band(ip, mask)
	local result = {}
	for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
		if bit.band(player:getIp(), mask) == masked then
			result[#result + 1] = player:getId()
		end
	end
	return result
end
function getOnlinePlayers()
	local result = {}
	for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
		result[#result + 1] = player:getName()
	end
	return result
end
function getPlayersByAccountNumber(accountNumber)
	local result = {}
	for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
		if player:getAccountId() == accountNumber then
			result[#result + 1] = player:getId()
		end
	end
	return result
end
function getPlayerGUIDByName(name)
	local player = Player(name)
	if player ~= nil then
		return player:getGuid()
	end

	local resultId = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name))
	if resultId ~= false then
		local guid = result.getDataInt(resultId, "id")
		result.free(resultId)
		return guid
	end
	return 0
end
function getAccountNumberByPlayerName(name)
	local player = Player(name)
	if player ~= nil then
		return player:getAccountId()
	end

	local resultId = db.storeQuery("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name))
	if resultId ~= false then
		local accountId = result.getDataInt(resultId, "account_id")
		result.free(resultId)
		return accountId
	end
	return 0
end

getPlayerAccountBalance = getPlayerBalance
getIpByName = getIPByPlayerName

function setPlayerStorageValue(cid, key, value) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setStorageValue(key, value) or false end
function doPlayerSetBalance(cid, balance) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setBankBalance(balance) or false end
function doPlayerAddMoney(cid, money) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMoney(money) or false end
function doPlayerRemoveMoney(cid, money) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removeMoney(money) or false end
function doPlayerAddSoul(cid, soul) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addSoul(soul) or false end
function doPlayerSetVocation(cid, vocation) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setVocation(Vocation(vocation)) or false end
function doPlayerSetTown(cid, town) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setTown(Town(town)) or false end
function setPlayerGroupId(cid, groupId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setGroup(Group(groupId)) or false end
function doPlayerSetSex(cid, sex) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setSex(sex) or false end
function doPlayerSetGuildLevel(cid, level) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setGuildLevel(level) or false end
function doPlayerSetGuildNick(cid, nick) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setGuildNick(nick) or false end
function doShowTextDialog(cid, itemId, text) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:showTextDialog(itemId, text) or false end
function doPlayerAddItemEx(cid, uid, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addItemEx(Item(uid), ...) or false end
function doPlayerAddPremiumDays(cid, days) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addPremiumDays(days) or false end
function doPlayerRemovePremiumDays(cid, days) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removePremiumDays(days) or false end
function doPlayerAddBlessing(cid, blessing) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addBlessing(blessing) or false end
function doPlayerAddOutfit(cid, lookType, addons) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addOutfitAddon(lookType, addons) or false end
function doPlayerRemOutfit(cid, lookType, addons)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end
	if addons == 255 then
		return player:removeOutfit(lookType)
	else
		return player:removeOutfitAddon(lookType, addons)
	end
end
function canPlayerWearOutfit(cid, lookType, addons) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasOutfit(lookType, addons) or false end
function doPlayerAddMount(cid, mountId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMount(mountId) or false end
function doPlayerRemoveMount(cid, mountId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removeMount(mountId) or false end
function doPlayerSendCancel(cid, text) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:sendCancelMessage(text) or false end
function doPlayerFeed(cid, food) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:feed(food) or false end
function playerLearnInstantSpell(cid, name) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:learnSpell(name) or false end
function doPlayerPopupFYI(cid, message) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:popupFYI(message) or false end
function doSendTutorial(cid, tutorialId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:sendTutorial(tutorialId) or false end
function doAddMapMark(cid, pos, type, description) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMapMark(pos, type, description or "") or false end
function doPlayerSendTextMessage(cid, type, text, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:sendTextMessage(type, text, ...) or false end
function doSendAnimatedText() debugPrint("Deprecated function.") return true end
function doPlayerAddExp(cid, exp, useMult, ...)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end

	if useMult then
		exp = exp * Game.getExperienceStage(player:getLevel())
	end
	return player:addExperience(exp, ...)
end
function doPlayerAddManaSpent(cid, mana) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addManaSpent(mana * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)) or false end
function doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addSkillTries(skillid, n * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL)) or false end
function doPlayerAddMana(cid, mana, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMana(mana, ...) or false end
function doPlayerJoinParty(cid, leaderId)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end

	if player:getParty() ~= nil then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already in a party.")
		return true
	end

	local leader = Player(leaderId)
	if leader == nil then
		return false
	end

	local party = leader:getParty()
	if party == nil or party:getLeader() ~= leader then
		return true
	end

	for _, invitee in ipairs(party:getInvitees()) do
		if player ~= invitee then
			return true
		end
	end

	party:addMember(player)
	return true
end
function getPartyMembers(cid)
	local player = Player(cid)
	if player == nil then
		return false
	end

	local party = player:getParty()
	if party == nil then
		return false
	end

	local result = {party:getLeader():getId()}
	for _, member in ipairs(party:getMembers()) do
		result[#result + 1] = member:getId()
	end
	return result
end

doPlayerSendDefaultCancel = doPlayerSendCancel

function getMonsterTargetList(cid)
	local monster = Monster(cid)
	if monster == nil then
		return false
	end

	local result = {}
	for _, creature in ipairs(monster:getTargetList()) do
		if monster:isTarget(creature) then
			result[#result + 1] = creature:getId()
		end
	end
	return result
end
function getMonsterFriendList(cid)
	local monster = Monster(cid)
	if monster == nil then
		return false
	end

	local z = monster:getPosition().z

	local result = {}
	for _, creature in ipairs(monster:getFriendList()) do
		if not creature:isRemoved() and creature:getPosition().z == z then
			result[#result + 1] = creature:getId()
		end
	end
	return result
end
function doSetMonsterTarget(cid, target)
	local monster = Monster(cid)
	if monster == nil then
		return false
	end

	if monster:getMaster() ~= nil then
		return true
	end

	local target = Creature(cid)
	if target == nil then
		return false
	end

	monster:selectTarget(target)
	return true
end
function doMonsterChangeTarget(cid)
	local monster = Monster(cid)
	if monster == nil then
		return false
	end

	if monster:getMaster() ~= nil then
		return true
	end

	monster:searchTarget(1)
	return true
end
function doCreateNpc(name, pos, ...)
	local npc = Game.createNpc(name, pos, ...) return npc ~= nil and npc:setMasterPos(pos) or false
end
function doSummonCreature(name, pos, ...)
	local m = Game.createMonster(name, pos, ...) return m ~= nil and m:getId() or false
end
function doConvinceCreature(cid, target)
	local creature = Creature(cid)
	if creature == nil then
		return false
	end

	local targetCreature = Creature(target)
	if targetCreature == nil then
		return false
	end

	targetCreature:setMaster(creature)
	return true
end

function getTownId(townName) local t = Town(townName) return t ~= nil and t:getId() or false end
function getTownName(townId) local t = Town(townId) return t ~= nil and t:getName() or false end
function getTownTemplePosition(townId) local t = Town(townId) return t ~= nil and t:getTemplePosition() or false end

function doSetItemActionId(uid, actionId) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:setActionId(actionId) or false end
function doTransformItem(uid, newItemId, ...) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:transform(newItemId, ...) or false end
function doChangeTypeItem(uid, newType) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:transform(i:getId(), newType) or false end
function doRemoveItem(uid, ...) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:remove(...) or false end

function getContainerSize(uid) local c = Container(uid) return c ~= nil and c:getSize() or false end
function getContainerCap(uid) local c = Container(uid) return c ~= nil and c:getCapacity() or false end
function getContainerItem(uid, slot)
	local container = Container(uid)
	if container == nil then
		return pushThing(nil)
	end
	return pushThing(container:getItem(slot))
end

function doAddContainerItemEx(uid, virtualId)
	local container = Container(uid)
	if container == nil then
		return false
	end

	local res = container:addItemEx(Item(virtualId))
	if res == nil then
		return false
	end
	return res
end

function doSendMagicEffect(pos, magicEffect, ...) return Position(pos):sendMagicEffect(magicEffect, ...) end
function doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, distanceEffect, ...) return Position(fromPos):sendDistanceEffect(toPos, distanceEffect, ...) end
function isSightClear(fromPos, toPos, floorCheck) return Position(fromPos):isSightClear(toPos, floorCheck) end

function getPromotedVocation(vocationId)
	local vocation = Vocation(vocationId)
	if vocation == nil then
		return 0
	end

	local promotedVocation = vocation:getPromotion()
	if promotedVocation == nil then
		return 0
	end
	return promotedVocation:getId()
end

function getGuildId(guildName)
	local resultId = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guilds` WHERE `name` = " .. db.escapeString(guildName))
	if resultId == false then
		return false
	end

	local guildId = result.getDataInt(resultId, "id")
	result.free(resultId)
	return guildId
end

function getHouseName(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getName() or false end
function getHouseOwner(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getOwnerGuid() or false end
function getHouseEntry(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getExitPosition() or false end
function getHouseTown(houseId) local h = House(houseId) if h == nil then return false end local t = h:getTown() return t ~= nil and t:getId() or false end
function getHouseTilesSize(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getTileCount() or false end

function isItemStackable(itemId) return ItemType(itemId):isStackable() end
function isItemRune(itemId) return ItemType(itemId):isRune() end
function isItemDoor(itemId) return ItemType(itemId):isDoor() end
function isItemContainer(itemId) return ItemType(itemId):isContainer() end
function isItemFluidContainer(itemId) return ItemType(itemId):isFluidContainer() end
function isItemMovable(itemId) return ItemType(itemId):isMovable() end
function isCorpse(uid) local i = Item(uid) return i ~= nil and ItemType(i:getId()):isCorpse() or false end

isItemMoveable = isItemMovable
isMoveable = isMovable

function getItemName(itemId) return ItemType(itemId):getName() end
function getItemWeight(itemId, ...) return ItemType(itemId):getWeight(...) end
function getItemDescriptions(itemId)
	local itemType = ItemType(itemId)
	return {
		name = itemType:getName(),
		plural = itemType:getPluralName(),
		article = itemType:getArticle(),
		description = itemType:getDescription()
	}
end
function getItemIdByName(name)
	local id = ItemType(name):getId()
	if id == 0 then
		return false
	end
	return id
end
function getItemWeightByUID(uid, ...)
	local item = Item(uid)
	if item == nil then
		return false
	end

	local itemType = ItemType(item:getId())
	return itemType:isStackable() and itemType:getWeight(item:getCount(), ...) or itemType:getWeight(1, ...)
end
function getItemRWInfo(uid)
	local item = Item(uid)
	if item == nil then
		return false
	end

	local rwFlags = 0
	local itemType = ItemType(item:getId())
	if itemType:isReadable() then
		rwFlags = bit.bor(rwFlags, 1)
	end

	if itemType:isWritable() then
		rwFlags = bit.bor(rwFlags, 2)
	end
	return rwFlags
end
function getContainerCapById(itemId) return ItemType(itemId):getCapacity() end
function getFluidSourceType(itemId) local it = ItemType(itemId) return it.id ~= 0 and it:getFluidSource() or false end

function doSetItemText(uid, text)
	local item = Item(uid)
	if item == nil then
		return false
	end

	if text ~= "" then
		item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_TEXT, text)
	else
		item:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_TEXT)
	end
	return true
end
function doSetItemSpecialDescription(uid, desc)
	local item = Item(uid)
	if item == nil then
		return false
	end

	if desc ~= "" then
		item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, desc)
	else
		item:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)
	end
	return true
end
function doDecayItem(uid) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:decay() or false end

function setHouseOwner(id, guid) local h = House(id) return h ~= nil and h:setOwnerGuid(guid) or false end
function getHouseRent(id) local h = House(id) return h ~= nil and h:getRent() or nil end
function getHouseAccessList(id, listId) local h = House(id) return h ~= nil and h:getAccessList(listId) or nil end
function setHouseAccessList(id, listId, listText) local h = House(id) return h ~= nil and h:setAccessList(listId, listText) or false end

function getTileHouseInfo(pos)
	local t = Tile(pos)
	if t == nil then
		return false
	end
	local h = t:getHouse()
	return h ~= nil and h:getId() or false
end

function getTilePzInfo(position)
	local t = Tile(position)
	if t == nil then
		return false
	end
	return t:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)
end

function getTileInfo(position)
	local t = Tile(position)
	if t == nil then
		return false
	end

	local ret = pushThing(t:getGround())
	ret.protection = t:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)
	ret.nopz = ret.protection
	ret.nologout = t:hasFlag(TILESTATE_NOLOGOUT)
	ret.refresh = t:hasFlag(TILESTATE_REFRESH)
	ret.house = t:hasFlag(TILESTATE_HOUSE)
	ret.bed = t:hasFlag(TILESTATE_BED)
	ret.depot = t:hasFlag(TILESTATE_DEPOT)

	ret.things = t:getThingCount()
	ret.creatures = t:getCreatureCount()
	ret.items = t:getItemCount()
	ret.topItems = t:getTopItemCount()
	ret.downItems = t:getDownItemCount()
	return ret
end

function getTileItemByType(position, itemType)
	local t = Tile(position)
	if t == nil then
		return pushThing(nil)
	end
	return pushThing(t:getItemByType(itemType))
end

function getTileItemById(position, itemId, ...)
	local t = Tile(position)
	if t == nil then
		return pushThing(nil)
	end
	return pushThing(t:getItemById(itemId, ...))
end

function getTileThingByPos(position)
	local t = Tile(position)
	if t == nil then
		if position.stackpos == -1 then
			return -1
		end
		return pushThing(nil)
	end

	if position.stackpos == -1 then
		return t:getThingCount()
	end
	return pushThing(t:getThing(position.stackpos))
end

function getTileThingByTopOrder(position, topOrder)
	local t = Tile(position)
	if t == nil then
		return pushThing(nil)
	end
	return pushThing(t:getItemByTopOrder(topOrder))
end

function getTopCreature(position)
	local t = Tile(position)
	if t == nil then
		return pushThing(nil)
	end
	return pushThing(t:getTopCreature())
end

function queryTileAddThing(thing, position, ...) local t = Tile(position) return t ~= nil and t:queryAdd(thing, ...) or false end

function doTeleportThing(uid, dest, pushMovement)
	if type(uid) == "userdata" then
		if uid:isCreature() then
			return uid:teleportTo(dest, pushMovement or false)
		else
			return uid:moveTo(dest)
		end
	else
		if uid >= 0x10000000 then
			local creature = Creature(uid)
			if creature ~= nil then
				return creature:teleportTo(dest, pushMovement or false)
			end
		else
			local item = Item(uid)
			if item ~= nil then
				return item:moveTo(dest)
			end
		end
	end
	return false
end

function getThing(uid)
	return uid >= 0x10000000 and pushThing(Creature(uid)) or pushThing(Item(uid))
end

function getConfigInfo(info)
	if type(info) ~= "string" then
		return nil
	end
	dofile('config.lua')
	return _G[info]
end

function getWorldCreatures(type)
	if type == 0 then
		return Game.getPlayerCount()
	elseif type == 1 then
		return Game.getMonsterCount()
	elseif type == 2 then
		return Game.getNpcCount()
	end
	return Game.getPlayerCount() + Game.getMonsterCount() + Game.getNpcCount()
end

saveData = saveServer

function getGlobalStorageValue(key)
	return Game.getStorageValue(key) or -1
end

function setGlobalStorageValue(key, value)
	Game.setStorageValue(key, value)
	return true
end

getWorldType = Game.getWorldType
Editado por Tomaxx (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Como eu pensei, quem compilou este servidor se esqueceu de atualizar o compat...

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/data/compat.lua

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse servidor usa tfs 1.0 ainda, se usar o compact atualizado vai dar muito mais bug, pegue somente a função de criar teleporte e adicione no compact atual.

 

lembrando que esses erros so da se tiver usando windows pois o tfs compilado esta em uma versao mais recente do que a as sources com cast postado junto com o servidor.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse servidor usa tfs 1.0 ainda, se usar o compact atualizado vai dar muito mais bug, pegue somente a função de criar teleporte e adicione no compact atual.

 

lembrando que esses erros so da se tiver usando windows pois o tfs compilado esta em uma versao mais recente do que a as sources com cast postado junto com o servidor.

 

Mas o 1.0 já tem a função: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/1.0/data/compat.lua

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu pensei, quem compilou este servidor se esqueceu de atualizar o compat...

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/data/compat.lua

Ok este bug saiu mas estou me deparando com um outro parecido com o anterior segue imagem

 

pqdzk.jpg

esse servidor usa tfs 1.0 ainda, se usar o compact atualizado vai dar muito mais bug, pegue somente a função de criar teleporte e adicione no compact atual.

 

lembrando que esses erros so da se tiver usando windows pois o tfs compilado esta em uma versao mais recente do que a as sources com cast postado junto com o servidor.

vou usar este servidor em linux mas com as sources de cast esses erros vão sair ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, nao va dar erro nenhum

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
       
      Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/
       
      Show Off:
      tkmedalhas.mp4
       
      Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.
       
       
    • Por rafaelvozinho
      Vagas abertas [-]
      Foxers, é com grande felicidade que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo Developer e Mapper para a nossa equipe. 
       
      Nós da staff chegamos nessa decisão por sermos apaixonados pelo bom e velho fox world que foi lançado anos atrás no 8.4, por sermos apaixonados sempre tentamos abrir um servidor de fox world porém sempre faltou aquela pitada de inovação, foi então que tivemos a brilhante ideia. Converter o fox do 8.4 para o 12.31 e inserir novidades como: novas caves, itens, monstros e não menos importante quests com sistemas inovadores!

       
      No momento estamos a procura das vagas citadas acima para pessoas que estão afim de crescer com o servidor e evoluir com o mesmo, nós procuramos pessoas dedicadas, que tenha disponibilidade de horario, disponibilidade de contato e dispostas a se dedicarem com o trabalho em equipe. 
      A inscrição poderá ser enviada como mensagem privada ao meu perfil aqui no tibiaking @Faysal, as pessoas que se inscreveram irão passar por uma analise e serão selecionadas para uma entrevista. Aos interessados favor ler as características das vagas disponiveis.
       
      Características [-]
       
      Developer
       - Função: Programador Lua/C++
       - Descrição: Desenvolvimento em Lua, C++, as unicas exigências que pedimos é a entrega dentro do prazo.
       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 18 anos
       - Experiência: Conhecimento em programação em Lua e C++, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança é primordial!
       
       
      Mapper
       
       - Função: Mapper
       - Descrição: Elaboração de novas áreas e estilização das já existentes
       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 16 anos
       - Experiência: Conhecimento mediano em mapping, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos mappers responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área. Conhecimento e criatividade são essenciais!
       
      Inscrição [-]
       
      Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações:
       
       
       - Nome Completo: 
       - Idade:
       - Vaga Escolhida:
       - Whatsapp para contato:
       - Experiência:
       - Conhecimentos Adicionais:

      Obs: No campo Experiência utilizar as seguntes categorias: Trainee (novato), Junior (mediano), Pleno (avançado), Sênior (Profissional)
       
      Aguardamos sua inscrição.

      Atenciosamente,
      Rafael  - ADM Rafael - 51 999465729 whatsapp 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo