Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro quando pessoas fora eu vão logar no server.

Posts Recomendados

é o seguinte galera vim aqui pedir um help a vocês
eu e meu primo estava tentando colocar online um server de poketibia com base no cyan
seguimos uma video aula que ensinava como colocar por ip changer
porém o ip changer não reconhece no client cyan, que é aqueles clients mais novos
com musica um monte de opção então procuramos um mode de mudar o ip do client e conseguimos e etc.
eu abri as virtuais portas nas configurações do meu moden e também no firewall está ok. as portas 7171 e 7172.
também adicionei o hoster no site no-ip.
o ip do hoster do no-ip eu coloquei no IP do config.lua e o meu ipv4 eu coloquei no ip do client indo em Modules/client_entergame e entrando no entergame.lua lá
eu pessoalmente consigo logar no servidor, sem ip change(que não reconhece no client que veio junto ao server)
mas meus amigos não conseguiram logar no servidor sempre dava um erro "connection failed.(ERROR 10061)"
já tentei mudar tudo, como colocar meu ipv4 no IP do config.lua do servidor e o ip do no-ip no Entergame.lua do client..
mas também não deu em nada, a gente com pouca experiencia passou 8 horas quebrando a cabeça, mudando os ip e etc e nada
até que eu deixei como estava, meu ipv4 no entergame.lua do client e o Ip do no-ip que é o mesmo que deu no site "meuip.com" no client e eu consigo logar mas eles não
também já vi muitas, mais muitas videos aulas e nada...
alguém pode me ajudar?
relembrando abri as portas tudo certinho tanto no config do moden como no firewall
vou mandar as config de ip do meu server para vocês tem uma ideia melhor

worldId = 0
ip = "187.40.157.102"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 90 -- codificado e limitado para 7
motd = "Bem Vindo Ao Poke Crazy!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = true
serverName = "Poke Crazy"
loginMessage = "Seja Bem Vindo Ao Poke Crazy!"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = true

alguém pode me ajudar com isso ? >< (desculpa a bagunça, não tenho costume em postar em forum's)
abaixo duas imagens, uma do entergame.lua do client com o ip que coloquei e outra do programa do no-ip peço a experiencia de vocês emprestada, agradecendo desde já.

post-46989-0-40879800-1421451679_thumb.p

post-46989-0-61321100-1421451681_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre nesse site: www.canyouseeme.org e teste as portas 7171 e 7172 se de Error então qr dizer que as suas portas não estão realmente abertas. E aí te recomendo ou pesquisar mais sobre abrir portas no seu modem/roteador ou então mandar prints de como estão configuradas suas portas no seu modem/roteador.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Amigo, pelo que vi seu erro está em:

meu ipv4 eu coloquei no ip do client indo em Modules/client_entergame e entrando no entergame.lua lá

eu pessoalmente consigo logar no servidor, sem ip change(que não reconhece no client que veio junto ao server)
mas meus amigos não conseguiram logar no servidor sempre dava um erro "connection failed.(ERROR 10061)"

O que acontece é o seguinte, para você fazer com que os outros conectem em seu servidor com o new client, você deve setar o seu ip fixo, ou no caso ip = "187.40.157.102" em seu client_entergame.lua, pois você passará esse client para outros entrarem, e ao conectarem no seu servidor, estão fazendo pelo seu endereço ipv4, ou seja, seu ip residencial, por isso não entram e não veem o servidor online!

Tente colocar seu fixo ou o ip que você setou no config.lua e me diga se funcionou!

Link para o post

Calma lá, galera. Vamos passo a passo.

Primeiro, tenha em mente que pra vc (host) entrar no seu server vc, e somente vc, usará o ipv4 e os demais players usarão ou o seu ip global (que vc pode conseguir nesse site: www.meuip.com.br) ou então o seu ip fixo (que vc cria no www.no-ip.com). (Se vc optar pelo ip global, vc terá que mudá-lo no config.lua toda vez que seu modem/roteador for desligado. Já com o ip fixo não precisa fazer esse processo repetitivo)

Para eu dizer se suas portas estão configuradas de forma correta, pf aperte *tecla windows* + R digite cmd e aperte enter. Agora digite ipconfig  e aperte enter. Agora mande print.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

bom fiz como vc falou Thayan e ai está o print agr nem eu consegui logar ><

e ai está o print do cmd obg por estarem me ajudando ><

post-46989-0-82849700-1421455041_thumb.p

post-46989-0-97002400-1421455061_thumb.p

Link para o post

Vc colocou seu ip fixo no config.lua e no client que os outros irão testar? No cliente que vc liga continua seu ipv4 assim como o dani sedutor falou.

Quando você acessou o site que ele passou qual foi o resultado? Lembrando também que os ip's que devem ser liberados no modem deve ser seu ipv4 e não seu ip fixo!!

Link para o post

deram erro mas não sei o que eu fiz de errado la em cima eu postei uns prints de como elas estão configuradas

post-46989-0-34494700-1421456922_thumb.p

Link para o post

Tem algo errado na configuração da sua porta, ele não encontra ela aberta.

Mande um print de como ta seu firewall, eu costumo liberar também as portas 80, 8090, 7272 alem dessas que você liberou, mas eh mais mania do que necessidade haha

Link para o post

Amigo, vc sabe dizer se seu provedor de internet permite vc liberar as portas? Pq as vezes o "problema" é com eles. Tipo, eles não deixam vc abrir.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Então eu te aconselho a procurar saber isso com seu provedor.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo