Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar deixar OT online

Posts Recomendados

Bom galera, segui vários tutoriais pra criar um OT, e todos seguiam um mesmo norte. Mas acontece que faço tudo que os tutoriais pedem, mas sempre acontece o mesmo erro, que fala que o server está off. Se puderem ajudar agradeço..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Net Compartilhada ?

Se For Net Compartilhada , Tem Que Usa o Hamachi Ou Paga Um Vps 

"Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras "

tumblr_n1zquph5k81ts6n8no1_500.gif

AJUDEI ? REP +

Meus Trabalhos >.<

Spr e Dat Do WoNo v2.55

Link para o post

Net Compartilhada ?

Se For Net Compartilhada , Tem Que Usa o Hamachi Ou Paga Um Vp

Não é compartilhada...

Link para o post

Qual Molden Vc Usa ? 

Obs : Tera Que Abrir Portas No Molden

AJUDEI ? REP +

Meus Trabalhos >.<

Spr e Dat Do WoNo v2.55

Link para o post

Qual Molden Vc Usa ? 

Obs : Tera Que Abrir Portas No Molden

Uso o modem DATACOM DM2270 ADSL 2FT+2Wi. Sobre as portas, já estão abertas...

Editado por Vynee (veja o histórico de edições)
Link para o post

Uso o No-ip ?

AJUDEI ? REP +

Meus Trabalhos >.<

Spr e Dat Do WoNo v2.55

Link para o post

primeiramente: É possível sim abrir um servidor com net compartilhada sem utilizar o hamachi, tive diversos servidores abertos normalmente em minha net compartilhada!

Segundo: Não basta somente as portas no modem, libere-as também em seu firewall :)

Link para o post

Uso o No-ip ?

Sim...

primeiramente: É possível sim abrir um servidor com net compartilhada sem utilizar o hamachi, tive diversos servidores abertos normalmente em minha net compartilhada!

Segundo: Não basta somente as portas no modem, libere-as também em seu firewall :)

Já estão liberadas no firewall também...

Link para o post

Me de um passo a passo de como você fez para configurar seu modem e seu config lua, pode ter havido algum equívoco na hora da configuração

Link para o post

Me de um passo a passo de como você fez para configurar seu modem e seu config lua, pode ter havido algum equívoco na hora da configuração

Tudo bem.

1º Abri o config e coloquei meu ip e salvei. (Só modifiquei o ip pois era só um test)

2º Abri o "Seven.s3db" pra coloca-lo ON, tudo certo até então.

3º Abri o Client e Ip changer, certo tbm.

4º Tentava logar na conta GOD que peguei na database, mas aparecia a mensagem do tibia que diz que o server está OFF.

Modem.

Fui nas configurações do modem. Depois em Encaminhento de portas e em seguida em Nova entrada. E fiz o procedimento para abertura das portas..

Editado por Vynee (veja o histórico de edições)
Link para o post

Humm, ok vamos começar os teses.

Abra seu prompt de comando (Windows+r e digite cmd) então escreva ipconfig.

Ele te dará alguns ips, dentre eles seu gateway padrão (modem) e seu ipv4 ip do seu pc na sua rede.

As portas no modem devem ser liberadas para seu ipv4 e não para o gateway padrão!

Se seu ot for new client vc vai ter que editar o arquivo client_entergame.lua, senao para você tentar acessar seu server pelo ipchanger use o ip 127.0.0.1.

Para testar se suas portas estão liberadas corretamente, acesse o site www.canyouseeme.com e veja se o resultado eh postivo ou negativo

Link para o post

Humm, ok vamos começar os teses.

Abra seu prompt de comando (Windows+r e digite cmd) então escreva ipconfig.

Ele te dará alguns ips, dentre eles seu gateway padrão (modem) e seu ipv4 ip do seu pc na sua rede.

As portas no modem devem ser liberadas para seu ipv4 e não para o gateway padrão!

Se seu ot for new client vc vai ter que editar o arquivo client_entergame.lua, senao para você tentar acessar seu server pelo ipchanger use o ip 127.0.0.1.

Para testar se suas portas estão liberadas corretamente, acesse o site www.canyouseeme.com e veja se o resultado eh postivo ou negativo

Pediu exatamente o IPV4 quando abriu as portas.

Não entendi a parte do new client. Como assim new client?

E o site eu coloco a porta e talz, só que aparece isso

"Error: I could not see your service on "Meu IP" on port (7171)

Reason: Connection timed out"

Link para o post

New client seria os novos clientes (quando você não usa o client do tibia para entrar), qual servidor você está usando no projeto?

Quanto ao site, as portas foram liberadas no modem com seu Ipv4 e no firewall corretamente?

Link para o post

New client seria os novos clientes (quando você não usa o client do tibia para entrar), qual servidor você está usando no projeto?

Quanto ao site, as portas foram liberadas no modem com seu Ipv4 e no firewall corretamente?

Um servidor de Narutibia, versão 8.54.

Sim com o Ipv4. E no firewall eu segui um tutorial desse forum mesmo.. Eu não tenho certeza quanto as portas do modem...

Link para o post

Acesse seu modem pelo gateway padrão (colo o GP na barra de endereços do seu navegador) acesse seu modem pela senha dada pelo seu provedor, procure algo parecido com "add ports" e ao adicionar as portas, libere para o protocolo TCP utilizando seu Ipv4 as portas 7171, 7172, 7272, 80, 8090 e 8080 (nem todas são necessárias mas mesmo assim você ira precisar no caso de abrir um site ou algo assim), após isso acesse as portas liberadas do seu firewall e manda um print pra eu dar uma olhada.

Obs: Se puder mandar uma foto das portas liberadas no seu modem também seria legal

Link para o post

Acesse seu modem pelo gateway padrão (colo o GP na barra de endereços do seu navegador) acesse seu modem pela senha dada pelo seu provedor, procure algo parecido com "add ports" e ao adicionar as portas, libere para o protocolo TCP utilizando seu Ipv4 as portas 7171, 7172, 7272, 80, 8090 e 8080 (nem todas são necessárias mas mesmo assim você ira precisar no caso de abrir um site ou algo assim), após isso acesse as portas liberadas do seu firewall e manda um print pra eu dar uma olhada.

Obs: Se puder mandar uma foto das portas liberadas no seu modem também seria legal

Firewall: XqLpsb.jpg

Modem: QQNPor.jpg

Link para o post

Veja se seu modem possui algo parecido com Port Trigger, se tiver, libere as portas também nesta seção do modem!

Link para o post

Veja se seu modem possui algo parecido com Port Trigger, se tiver, libere as portas também nesta seção do modem!

Entrada e saída?

Link para o post

Exatamente, você tem que liberar as portas para ambas opções:)

Fiz isso.. Mas ainda persiste o erro...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo