Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Olá gente, eu preciso de um sistema de Save simples e automático. Obrigado.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Adicione essa tag ao arquivo globalevents.xml (data\globalevents): <globalevent name="save" interval="5200000" event="script" value="save.lua"/> Agora va na pasta data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado save.lua e coloque isso dentro: local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "O s" else text = "S" end text = text .. "erver vai ser salvo em " .. seconds .. " segundos, podera dar uma travada!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) doBroadcastMessage("O server foi salvo.") end end
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Cria uma arquivo .lua em globalevents>script com o nome save Citar local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "Server Será Salvo Em " .. seconds .. " Segundos, Save Server!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end adiciona em seu globalevents.xml: Citar <globalevent name="save" interval="1600" event="script" value="save.lua"/> Onde tá em vermelho é o intervalo do save, quanto maior o numero, o tempo do intervalo de cada save irá demorar mais. -------------------xxx----------------- Eu e o danihcv mandamos na mesma hora rsrsrsr... Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Eu já uso esse sistema (padrão que vem nos TFS).. Porem quando ocorre o Save o OT da uma "congelada" rápida, e eu gostaria que isso não acontece-se.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Essa congelada provavelmente se deve à potencia da maquina que está hosteando o server. Quais as configurações da maquina que está hosteando?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.