Ajuda para balancear poketibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por diarmaint
Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar.
ex:
como eu sei quanto por?
existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?
-
Por Mor3nao
Fiz esse script, pra tentar "balancear" as vocations de uma maneira diferente: Melhorar oque eu acho fraco, sem piorar oque está "forte".
Por exemplo: Sorcerers que deveriam ser a vocation de dano, bate menos que um druid, visto que ele tem o exevo gran frigo hur, então ao invés de eu editar o gran frigo hur, ou adicionar um "exevo gran flam hur", eu fiz com que os sorceres tenham uma % de chance de dar burn/electrify/curse quando bater com fire, energy e death (respectivamente). Aí deixei varias possibilidades de configurações, e cada um vai editando oq achar necessario até achar um ponto de "equilibrio" ?
Oque cada vocation pode fazer:
Adicionando o Script
em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a tag:
<event type="healthchange" name="balancevoc" script="vocation_balance.lua"/>
em data/creaturescript/scripts/login.lua (ou login_events, depende do teu sv) coloque a tag:
player:registerEvent("balancevoc)
em data/creaturescript/scripts adicione o arquivo vocation_balance.lua, abra-o e coloque o seguinte script:
Então vá até data/events/events.xml, procure por:
<event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="0" /> E mude enabled="0" para enabled="1"
Aí abra data/events/scripts/creature.lua, procure por function Creature:onTargetCombat(target) e abaixo, coloque a tag:
target:registerEvent("balancevoc")
E pronto, tá feito o sorvetinho ?
-
Por MagmaRoox
Ae galera, estou editando um servidor de DBO e os danos, healing e speed estão muito altos... Gostaria de saber como faço pra diminuir os hits das magias, o healing e o speed do servidor. Alguém poderia me ajudar?
REP+ pra quem tentar responder aew, flw
-
Por MagmaRoox
Ae galera, estou editando um servidor de DBO e os danos, healing e speed estão muito altos... Gostaria de saber como faço pra diminuir os hits das magias, o healing e o speed do servidor. Alguém poderia me ajudar?
REP+ pra quem tentar responder aew, flw
-
Por poke de ouro
Galera peguei o servidor pokehouse v1 e ele não ve
io balanceado e não sei como balancear se puderem me ajudar agradeso des de ja darei rep+ pra quem me ajudar
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.