Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Galera eu fiz uma alteração no server pra uma certa melhora, o problema é que essa melhora bugou o MW e tipo ele fica sem exhausted pra renovar, bom procurei e encontrei uma solução, mais contém outro problema, a MW se renova no tempo certo o problema é que se usar uma MW não posso usar outra em outro SQM só pode usar após os 20 segundos quando termina a que lancei, alguém tem algum palpite pra da? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 1000) == false then exhaustion.set(cid,1000, 20) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid,1000).."]") end end
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Só aplica os 20s de cd se o tile que você usar a runa tiver uma mw existente.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Tenta assim amigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Em 17/01/2015 em 19:26, danihcv disse: Tenta assim amigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Mano isso ai é a MW normal, a minha pra funcionar é necessária algumas alterações assim como tem no code no topico, mais de qualquer forma obrigado pela intenção de ajuda. Em 17/01/2015 em 19:17, elwyn disse: Só aplica os 20s de cd se o tile que você usar a runa tiver uma mw existente. É exatamente isso, mais você sabe fazer? Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Então vamos fazer assim: colocar o cooldown no arquivo spells.xml. Vá no seu spells.xml e procure pela tag da magic wall e deixa ela assim: <conjure name="Magic Wall" words="adevo grav tera" lvl="32" mana="750" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2293" conjureCount="3" exhaustion="1000" groups="3,2000" icon="23" needlearn="0" event="function" value="conjureRune"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </conjure> O cooldown vc coloca o que vc quiser nessa parte: Citar exhaustion="1000" Agora atenção! Existem 2 partes relacionadas à mw. Uma relacionada ao script magic wall rune e o outro que é da magia. O que vc deve deixar igual ao que eu mandei é o relativo à magia! Aguardo resposta pra saber se funcionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.