Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu fiz uma alteração no server pra uma certa melhora, o problema é que essa melhora bugou o MW e tipo ele fica sem exhausted pra renovar, bom procurei e encontrei uma solução, mais contém outro problema, a MW se renova no tempo certo o problema é que se usar uma MW não posso usar outra em outro SQM só pode usar após os 20 segundos quando termina a que lancei, alguém tem algum palpite pra da?

 

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, falsefunction onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 1000) == false then
exhaustion.set(cid,1000, 20)
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid,1000).."]")
end
end

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Então vamos fazer assim: colocar o cooldown no arquivo spells.xml. Vá no seu spells.xml e procure pela tag da magic wall e deixa ela assim: <conjure name="Magic Wall" words="adevo grav tera" lvl

  • Se você já verificou a positionToVariant como contendo uma magic wall, qual a necessidade de aplicar 20 segundos de exhaustion? Só seria necessário um intervalo pra usar a runa novamente, em outra po

Postado

Tenta assim amigo:

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) 


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Postado
  • Autor
  Em 17/01/2015 em 19:26, danihcv disse:

 

Tenta assim amigo:

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) 


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Mano isso ai é a MW normal, a minha pra funcionar é necessária algumas alterações assim como tem no code no topico, mais de qualquer forma obrigado pela intenção de ajuda.

 

 
  Em 17/01/2015 em 19:17, elwyn disse:

Só aplica os 20s de cd se o tile que você usar a runa tiver uma mw existente.

 

É exatamente isso, mais você sabe fazer?

Editado por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)

Postado

Então vamos fazer assim: colocar o cooldown no arquivo spells.xml. Vá no seu spells.xml e procure pela tag da magic wall e deixa ela assim:

	<conjure name="Magic Wall" words="adevo grav tera" lvl="32" mana="750" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2293" conjureCount="3" exhaustion="1000" groups="3,2000" icon="23" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="5"/>
	</conjure>

O cooldown vc coloca o que vc quiser nessa parte:

  Citar

exhaustion="1000"

 

 

 

Agora atenção!

Existem 2 partes relacionadas à mw. Uma relacionada ao script magic wall rune e o outro que é da magia. O que vc deve deixar igual ao que eu mandei é o relativo à magia!

 

Aguardo resposta pra saber se funcionou. ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo