Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 46
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• como eu vou participar e dar nota? HHUIEUHAHUIE O motivo dos membros da staff não poderem participar é pra evitar preferências na hr de julgar o código, esse é um dos motivos pelo qual o Suicide vai

• Vou pensar em algum script legal, e se minha capacidade permitir..., eu participo...

Postado
  • Autor

vc vai abrir a mão de ao menos tentar porque não acredita ser criativo suficiente? se eu ao menos pudesse participar eu não abriria mão desses prêmios por nada..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Pois é cara, vai assistir algum filme de ficção científica ou de ação, que aí talvez (caso vc seja viajado que nem eu :P) vc tenha alguma ideia naturalmente.

Realmente se eu tb pudesse participar, eu o faria pra tentar ganhar a conquista de scripter e de quebra uma pá de REP's. :P

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Acho que deveria ser permitido o danihcv, suicide até o wolf participar do concurso, mesmo eles sendo da "staff" do fórum ainda são membros do tk e acho errado eles não poderem participarem  :OKAY:

EQD4Qy4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo