Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Em 20/01/2015 em 21:51, Caronte disse: Já fez ? ? ? Eu vi o tópico nas postagens recentes Sim, fiz hoje de tarde Meus trabalhos no fórum
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Mds , to fudido, nem fiz ainda, além de que o meu estará abaixo da média. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos vou participar so de zuera mesmo kkk sei que nao vou ganhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Fico feliz que a criatividade pode contar mais que a habilidade em Lua. Estou terminando de desenvolver o meu Script aqui e certamente irei participar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.