Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um ring para meu otserve

Posts Recomendados

Galera sou novo aqui, se eu estiver no lgar errado pfv me corrijam e me movam. Bom, eu tenho um otserve global e estou querendo criar ou editar um set para ser o set donate do meu otserve, colocar no site e tals. eu queria começar editando um ring que nao dropasse em nenhum bixo e nem vendesse em nenhum lugar (eu poderia criar, não sei se é possivel sou iniciante nisso por isso estou pedindo ajuda) eu queria que esse ring healasse mais ou menos 200 de mana e 100 de vida a cada 2 segundos mais ou menos. Ou então posso começar pelo um book de bless que tipo, quando o player clicar nele ele da bless pro player e que esse livro seja infi. Se alguem souber fazer algum desses 2 e me ajudar ta valendo 2 REP +. Agradeço, desculpe o tamnho do texto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer do 0 o equipamento é complicado, pois meche em muita coisa. Porém, se você quiser editar um item já existente, dê uma olhada nesse Tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31450-pedido-editar-items/

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

se vai em item/items.xml

e escole 1 ring e add isso

<attribute key="decayTo" value="10021" />  -- se ele for subir poe 0 se for virar outro item poe Id , se não quiser q suma ou vire outro item deleta essa linha.<attribute key="duration" value="14400" />  -- tempo que ele vai durar se não quiser por duração tira eessa linha
<attribute key="healthGain" value="8" />  --- quanto enche muda o 8 para 200 se quer 200
<attribute key="healthTicks" value="2000" />   -- de quanto e quanto tempo ta de 2 em 2 segundos
<attribute key="manaGain" value="15" />     -- quanto de mana subindo
<attribute key="manaTicks" value="1000" />  -- a cada 1 segundo
<attribute key="showduration" value="1" />   --- mostrar tempo q falta apra acabar...
<attribute key="showattributes" value="1" />   -- mostrar que ele heala life e mana ou qualquer coisa q vc por nele

o item book seria esse 

TAG

<action itemid="id do book" event="script" value="onde ele esta.lua"/>
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
doPlayerSendCancel(cid,'You have already been blessed')
else
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
doCreatureSay(cid, 'Você ganhou todas as bless', TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end
Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)
Link para o post

se vai em item/items.xml

e escole 1 ring e add isso

<attribute key="decayTo" value="10021" />  -- se ele for subir poe 0 se for virar outro item poe Id , se não quiser q suma ou vire outro item deleta essa linha.<attribute key="duration" value="14400" />  -- tempo que ele vai durar se não quiser por duração tira eessa linha
<attribute key="healthGain" value="8" />  --- quanto enche muda o 8 para 200 se quer 200
<attribute key="healthTicks" value="2000" />   -- de quanto e quanto tempo ta de 2 em 2 segundos
<attribute key="manaGain" value="15" />     -- quanto de mana subindo
<attribute key="manaTicks" value="1000" />  -- a cada 1 segundo
<attribute key="showduration" value="1" />   --- mostrar tempo q falta apra acabar...
<attribute key="showattributes" value="1" />   -- mostrar que ele heala life e mana ou qualquer coisa q vc por nele

o item book seria esse 

TAG

<action itemid="id do book" event="script" value="onde ele esta.lua"/>
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
doPlayerSendCancel(cid,'You have already been blessed')
else
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
doCreatureSay(cid, 'Você ganhou todas as bless', TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

gostei amigo, nao testei ainda mais gostei, parece ter muito sentido oq vc esta dizendo, eu ja dei o max de REP pra hj ai amh quando liberar mais REP eu deixo o meu aqui em seu post, vlws, vou testar e te digo o resultado. ALGUEM PODE ME DIZER AONDE EU COLOCO ESSA TAG? É NO ITMS .XML? VALENDO REP +

Editado por suco (veja o histórico de edições)
Link para o post

gostei amigo, nao testei ainda mais gostei, parece ter muito sentido oq vc esta dizendo, eu ja dei o max de REP pra hj ai amh quando liberar mais REP eu deixo o meu aqui em seu post, vlws, vou testar e te digo o resultado. ALGUEM PODE ME DIZER AONDE EU COLOCO ESSA TAG? É NO ITMS .XML? VALENDO REP +

a tag e do book no actions.....unica coisa no item xml e o ring...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo