Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Me passa seu spells.xml. Preciso ver uma coisa -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Em 19/01/2015 em 01:03, MaXwEllDeN disse: Me passa seu spells.xml. Preciso ver uma coisa Editado Janeiro 19, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Editei o último tópico. Mas tive outra ideia para refazer esse script, se quiser testar essa última versão enquanto eu crio o novo script, fique a vontade. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Em 19/01/2015 em 01:50, MaXwEllDeN disse: Editei o último tópico. Mas tive outra ideia para refazer esse script, se quiser testar essa última versão enquanto eu crio o novo script, fique a vontade. okk I like
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Em 19/01/2015 em 01:56, loreal disse: okk function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL then local spells = {} for index = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) doCreatureSay(cid, spell.mlevel) if spell.mlevel > oldLevel and spell.mlevel <= newLevel then table.insert(spells, " [".. spell.name .."] \"".. spell.words .. "\" Mana[".. spell.mana .."]") end end if #spells > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "You have just advanced to magic level ".. newLevel .." and learned new spells!") for _, v in pairs(spells) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, v) end end end return true end Substitua seu script antigo por esse -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.