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  • function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL then local spells = {} for index = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpe

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  Em 19/01/2015 em 01:50, MaXwEllDeN disse:

Editei o último tópico. Mas tive outra ideia para refazer esse script, se quiser testar essa última versão enquanto eu crio o novo script, fique a vontade.

okk

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Postado
  Em 19/01/2015 em 01:56, loreal disse:

okk

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if skill == SKILL__MAGLEVEL then		
		local spells = {}
		for index = 0, 	getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do
			local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, index)
			doCreatureSay(cid, spell.mlevel)
			if spell.mlevel > oldLevel and spell.mlevel <= newLevel then
				table.insert(spells, "   [".. spell.name .."] \"".. spell.words .. "\" Mana[".. spell.mana .."]")
			end
		end
	
		if #spells > 0 then			
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "You have just advanced to magic level ".. newLevel .." and learned new spells!")
 
			for _, v in pairs(spells) do
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, v)
			end
		end
	end
	
	return true
end

Substitua seu script antigo por esse

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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