Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralyze rune faz player patinar muuuito, runa bugada.


Posts Recomendados

Boa tarde galerinha do mal, preciso de um help de vcis hoje. A PARALYZE RUNE do meu servidor está bugada, ao invez de só paralizar o player, ela quase deixa o mesmo uma estatua, nem se mexe quase, podem me ajudar? quero deixar ela paralizando normal, estilo global mesmo. Desde já agradeço, VALENDO REP+ :)

 

script da paralyze rune:

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
 
local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0)
combat:setCondition(condition)
 
function onCastSpell(creature, var)
if not combat:execute(creature, var) then
return false
end
 
creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return true
end
 
script no spells.xml:
  </rune>
        <rune group="support" spellid="54" name="Paralyze" id="2278" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" mana="1400" needtarget="1" blocktype="solid" script="support/paralyze rune.lua">
                <vocation name="Druid"/>
                <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/>
        </rune>

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Estou com mesmo problema.

Em 18/01/2015 15:53:26, rafaelpk20 disse:

Boa tarde galerinha do mal, preciso de um help de vcis hoje. A PARALYZE RUNE do meu servidor está bugada, ao invez de só paralizar o player, ela quase deixa o mesmo uma estatua, nem se mexe quase, podem me ajudar? quero deixar ela paralizando normal, estilo global mesmo. Desde já agradeço, VALENDO REP+ :)

 

script da paralyze rune:

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
 
local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0)
combat:setCondition(condition)
 
function onCastSpell(creature, var)
if not combat:execute(creature, var) then
return false
end
 
creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return true
end
 
script no spells.xml:
  </rune>
        <rune group="support" spellid="54" name="Paralyze" id="2278" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" mana="1400" needtarget="1" blocktype="solid" script="support/paralyze rune.lua">
                <vocation name="Druid"/>
                <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/>
        </rune>

 

 

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0)
combat:setCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
    if not combat:execute(creature, var) then
        return false
    end

    creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    return true
end
 

 

troca por esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo