Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eubrunomiguel

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eubrunomiguel

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1154 visualizações
  1. Olá *, Siga o repositório do servidor D2 Server (http://facebook.com/d2server). É baseado no OTHire 0.0.2. Alguns recursos incluem: 7.4 completo cast tasks guild war mapa real expandido, includindo Yalahar market sistema de runas conjuradas sistema de hunted aplicativo de celular [repositório externo] Este projeto automatiza a configuração de sua infraestrutura, servidor e suas dependências. Ele cuida de: preparar sua máquina virtual alugada e instalar todas as dependências necessárias instalar
  2. Elas estao na pasta www/item_images/ ? E qual o nome da imagem por exemplo? Certeza que ta .gif?
  3. Não vejo como esse script esteja aumentando o número de mortes. Ou você está com problema na organização de tabelas ou algum outro script deve estar fazendo isso.
  4. Clica na imagem que não está sendo mostrada, e aperte abrir imagem em uma nova aba, algo assim, veja o caminho e poste aqui.
  5. Tentei usar HEX mas acho que não é possivel, tentei procurar tambem usando ollydbg mas tambem sem resultado (não tenho muitoconhecimento com o software e acredito que nao há como salvar o arquivo). Ajudas por favor?
  6. Estou adaptando um script que encontrei no forum (loot ring) para mostrar mensagem de loot quando matar o monstro. O script funciona caso o monstro NAO drope uma bag dentro dele (outro container), e caso for gold, ele nao mostra a quantidade: 17:35 Loot of rat: a gold coin, a gold coin Quando o monstro dropa uma bag, eu recebo uma mensagem de erro: luascriptinterface::luagetcontainersice(). container not found script: function getContentDescription(uid, comma) local ret, i, containers = '', 0, {} while i < getContainerSize(uid) do local v, s = getContainerItem(uid, i), ''
  7. O problema está no seu distro, precisa compilar com war system.
  8. O responsavel pelo topico ainda da supoerte? Entrei em contato com o pagseguro para ver os logs do problema e eles me responderam que meu servidor nao da nenhum tipo de resposta, "Seu servidor não da resposta alguma. O status htto sempre está como 0 e nãi há o comando validar + token que valida o POST." Ajuda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo