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(Resolvido)Movements com efeito


Ir para solução Resolvido por Cazuza,

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Boa noite, 

criei um script de um tile que quando é pisado, regenera toda a vida e mana do player que pisou, além de soltar um efeito, porém esse efeito não aparece, embora a vida e mana sejam healados. Sabem me dizer qual o problema?

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local maxmana = getCreatureMaxMana(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(pos, 39)
doCreatureAddHealth(cid, maxhealth)
doCreatureAddMana(cid, maxmana)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been restored.")
end
return true
end

Obrigado c:

 

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tenta assim:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local maxmana = getCreatureMaxMana(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(position, 39)
doCreatureAddHealth(cid, maxhealth)
doCreatureAddMana(cid, maxmana)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been restored.")
end
return true
end

z_WL63_Tt.png

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Tenho esse script caso lhe ajude ( Recupera Life e Mana):

 

Vai em globalevents.xml e coloca:

 

 

 

<globalevent name="areahealth" interval="1" script="areahealth.lua"/>

 

Depois vá em Globalevents>script e cria um lua com o nome areahealth

 

 

 

 

 

 

local centerpos = {x = 1025, y = 913, z = 7}
local pos =
{
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
}
function onThink(cid, interval, lastExecution)
for _, positions in pairs(pos) do
doSendMagicEffect(positions[1], 13)
if getThingFromPos(positions[1]).itemid > 0 then
for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do
local player = getPlayerByName(name)
doCreatureAddHealth(player, 11)
doSendAnimatedText(positions[1], "+100", 18)
end
end
end
return TRUE
end

 

 

Onde está em Vermelho é a posição do tile que irá curar. 

Onde está em Verde é o quanto você quer que recupere.

 

:)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

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testa agr rapaz

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local maxmana = getCreatureMaxMana(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(position, 39)
doCreatureAddHealth(cid, maxhealth)
doCreatureAddMana(cid, maxmana)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been restored.")
end
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Na vdd o script do Ka zuza(e o do xWhiteWolf), funcionou sim, não com uma personagem que eu estava testando(por algum motivo q desconheço, talvez pq ela foi editada na db >_<).
E olokomeu, não era bem um global event que eu tava querendo aqui, mas eu ja estava precisando de um script desses em globalevent xD (Só nao tinha ideia de como fazer, ja tinha tentado mas não deu certo c:), então obrigado mais uma vez.

Thanks a todos pelas respostas :v

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