Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Script para por skills .

Posts Recomendados

Eu sou tutor em um ot estilo Radbr e preciso de uma ajuda em como conseguir script de por skills em players ex: !comprar skilldistance10.

Eu já procurei em tudo que é site e minha ultima esperança é vocês, conto com vocês obrigado.

Obs: Preciso dessa ajuda o mais rápido possível. :facepalm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raell5 e @Mxtn, amigos, esse tipo de post é considerado sub-moderação e isso não é permitido. Quando vcs virem algo que não está correto, pf usem o botão de R3uDV1p.png e relatem a situação. Para que a equipe tome as devidas providencias.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

@Raell5 e @Mxtn, amigos, esse tipo de post é considerado sub-moderação e isso não é permitido. Quando vcs virem algo que não está correto, pf usem o botão de R3uDV1p.png e relatem a situação. Para que a equipe tome as devidas providencias.

Bem eu sei, das regras gerais e apenas reportei e não dei moderação secundaria 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post

@Raell5, então amigo. Nós da equipe não recebemos nenhuma denúncia feita por você referindo-se à esse tópico. Então para você "reportar" (como você disse) o jeito certo seria usar o botão de Relatar para a equipe!

Mas convenhamos, se você acha que não foi sub-moderação, então como você classificaria o seu 1° post (inclusive o 2°)? Ja que nenhum de seus posts neste tópico contribuem para o assunto do mesmo, seriam considerados flood. E já que você afirma conhecer as regras, você sabe que flood não é permitido.

Para que não reste dúvidas, peço que releia as regras do fórum para refrescá-las em sua mente ^^: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

2.9 - Reportando membros infratores:
Sempre que você encontrar um post que esteja quebrando alguma regra, denuncie-o. Para isso, basta clicar em no botão "Denunciar", que fica no rodapé de cada post. Se você, em vez disso, decidir criar outro post para responder ao membro, eventualmente causando confusão, ambos serão punidos. Você também pode denunciar Mensagens Pessoais abusivas.

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

Peço para que por favor ninguém comente mais nada que não seja relacionado ao assunto principal do tópico.

Caso ainda tenha alguma dúvida, pode me procurar por mp que eu ficarei feliz em respondê-las. ^^

Espero que compreenda. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

@Raell5, então amigo. Nós da equipe não recebemos nenhuma denúncia feita por você referindo-se à esse tópico. Então para você "reportar" (como você disse) o jeito certo seria usar o botão de Relatar para a equipe!

Mas convenhamos, se você acha que não foi sub-moderação, então como você classificaria o seu 1° post (inclusive o 2°)? Ja que nenhum de seus posts neste tópico contribuem para o assunto do mesmo, seriam considerados flood. E já que você afirma conhecer as regras, você sabe que flood não é permitido.

Para que não reste dúvidas, peço que releia as regras do fórum para refrescá-las em sua mente ^^: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Peço para que por favor ninguém comente mais nada que não seja relacionado ao assunto principal do tópico.

Caso ainda tenha alguma dúvida, pode me procurar por mp que eu ficarei feliz em respondê-las. ^^

Espero que compreenda. ^^

Olha cara, eu não criei conta ontem e sei que reportei sim não precisa manda esse texto pra mim não 

#Edit Ajuda o mano, ae e melhor que ficar de treta aqui.

Editado por Raell5 (veja o histórico de edições)

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post

@Raell5 amigo quando você ver um tópico em área errada ou algo fora das regras do fórum você pode usar o botão para relatar para equipe e aguardar um membro da equipe tomar a decisão de vim comentar no tópico e alertar o membro, ao em vez de você comentar algo que não está relacionado ao assunto do tópico e que não contribui em nada, no caso isso é considerado flood e é proibido no fórum.

Não tem necessidade de você reportar o tópico para equipe e comentar no mesmo, e como você mesmo disse "você não criou conta ontem" então já deveria saber que o seu primeiro comentário é considerado moderação secundária e os outros dois são considerados flood.

Peço que não retorne a comentar para não deixar o tópico desorganizado e cheio de comentários inúteis, qualquer dúvida perante as regras do fórum ou até mesmo sobre está situação você pode me enviar uma mensagem privada!

Grato pela compreensão. ;)

Regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo