Postado Janeiro 20, 2015 10 anos olá bom estou montando um Otserver mas ele esta dando um erro, na verdade não e bem um erro e mais para um problema, eu hospedei ele em um Dedicado Linux e criei o site e tudo eu crio a acc e loga normal ai mostra a lista de char, quando eu escolho o char aparece uma msg que irei mostrar na printi abaixo, eu ja olhei no executavel e o server n mostra nehum erro.
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Desse uma olhada nas coordenadas do nascimento do char? para ver se tão batendo account manager + Config.Lua? Qual quer coisa dá uma olhada no meu tutorial : http://www.tibiaking.com/forum/topic/48314-tutorial-bug-account-manager/ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Como eu estou pelo celular e ele é lixão, não consigo ver a imagem direito. A mensagem diz algo sobre : position né? Isso ocorre porque o player está logando em uma posição inexistente. Veja seu config.lua se as coordenadas da posição de novos players está correta, ou se caso acontecer o mesmo quando o player logar após morrer, a posição da cidade está errada. Ai você vai ter que abrir o remere's map editor pra mudar. Algo assim, não lembro muito.
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor @HallsSantos na vdd esta dizendo, Your character could not be loader. Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por Denannce (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.