Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Dúvida] Adicionando sprite que eu criei

Ir para solução Resolvido por Danihcv,

Posts Recomendados

Já consegui galera, porém estou tendo erro que fica em rosa atras do item quando eu adiciono, será que tem problema na hora de por ela no jogo?

Editado por togi90 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Se o fundo rosa aparece no editor, porém a imagem em si na vdd não tem fundo, então em jogo vai ficar tudo certo.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

O fundo rosa garante a invisibilidade do fundo da sua sprite amigo, portanto é crucial que o fundo de todas as sprites sejam de tal cor. Você pode usar outras cores de fundo para garantir que sua sprite esta solida em qualquer ambiente em que ela for usada :)

Link para o post

@togi90, fico feliz que tenha conseguido, amigo. Agora peço para que vc marque como Melhor Resposta! o post que melhor respondeu a sua duvida. (Esse botão de melhor resposta se encontra no rodapé do post)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo