Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Olá, preciso de ajuda no ajuste de um effect em uma spell Mostrar conteúdo oculto A spell funciona como um heal friend (Exura "Amigo) acontece que eu quero que o effect saia em cima do player que usou ou do player que foi healado, porém ele n sai em cima e sim ao lado superior esquerdo, tem como alguém arrumar ou ensinar ?? Script: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agradeço !
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Amigo tentei de tudo para tentar sair o efeito encima de quem será healado mais nao deu certo.. entao fiz que saia este efeito encima do Caster, e um outro efeito encima de quem ira ser healado.. creio eu que os effects do seu server seja igual o meu.. entao veja se lhe agrada ae... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14) function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position127, 36) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Putz \: , queria muuuuito que o effect saísse nos 2, ficaria uma spell linda Up
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos mano eu n entedi muito pq so vir vc. vc quer heala o cachorro é Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 36) doSendMagicEffect(position2, 36) return doCombat(cid, combat, var) end tenta ae!
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Em 22/01/2015 em 15:39, CreatServer disse: mano eu n entedi muito pq so vir vc. vc quer heala o cachorro é tenta ae! Creio que não irá dar certo, pois o aliado a ser healado não é targeted. o cachorro é o amigo dele, eu acho... Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.