Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por HSinhori
      Gostaria de pedir uma ajuda pra adicionar um botão no final de cada skill que ao ser clicado chama uma talkaction, um botão tipo esse: 
      Ficaria tipo:
      Magic Level            10  
      Fist Fighting           10  
      e por ai vai....

Alguém saberia me ajudar, esses são os arquivos do otclient
      skills.lua

skill.otui

• Por MatteusDeli
      Olá Tibianos do Tibia King. (Vou direto para o script) 

Vamos lá: Vá até a pasta data/npc copie e cole algum arquivo XML renomeie para stoned.xml e substitua por isto: (OBS esse é o NPC 1, vocações Paladin, Druid e Sorcerer)

Em Roxo você pode alterar o looktype dele e o nome (Entre aspas). -- Não é obrigatório alterar isso--

Agora volte para a pasta data/npc e copie e cole outro arquivo XML e renomeie para stonedkina.xml e substitua por isto:

(--Mesma coisa do anterior --)
      Em Roxo você pode alterar o looktype dele e o nome (Entre aspas). -- Não é obrigatório alterar isso--

----SCRIPT DO NPC DE PALADIN, SORCERER E DRUID----

Vá na pasta data/npc/scripts copie e cole algum arquivo, renomeie para stoned.lua e cole isso dentro:

Em Verde é o ID dos itens que o player vai precisar para ganhar a quantidade de skill.
      Em Azul são os efeitos que vai aparecer embaixo do Player. Se quiser deixe com esses efeitos mesmo :D ---(Os efeitos vão de 1 a 68, caso queira vê-los apenas digite /z 1.. 68 com o GOD)
      Em Laranja é a quantidade de EXP de skill o Player vai ganhar ao entregar o ITEM. (Eu aconselho não colocar numero exorbitante como 9999999, pode acontecer de o script travar pela quantidade de skill adicionada).
      Em Vermelho é a quantidade do ITEM que ele vai precisar ter. (Caso for itens como Armors, Legs, Swords, Axes etc... Deixe 1 se for itens agrupáveis como TALONS, SCARAB COINS etc... Você pode colocar de 1 até 100).

-----SCRIPT DO NPC DE KNIGHT------

Vá na pasta data/npc/scripts copie e cole algum arquivo, renomeie para stonedkina.lua e cole isso dentro:

<-> As Configurações são as mesmas <->

Em Verde é o ID dos itens que o player vai precisar para ganhar a quantidade de skill.
      Em Azul é o efeito que vai aparecer embaixo do Player. Se quiser deixe com esses efeitos mesmo :D ---(Os efeitos vão de 1 a 68, caso queira vê-los apenas digite /z 1.. 68 com o GOD)
      Em Laranja é a quantidade de EXP de skill o Player vai ganhar ao entregar o ITEM. (Eu aconselho não colocar numero exorbitante como 9999999, pode acontecer de o script travar pela quantidade de skill adicionada).
      Em Vermelho é a quantidade do ITEM que ele vai precisar ter. (Caso for itens como Armors, Legs, Swords, Axes etc... Deixe 1 se for itens agrupáveis como TALONS, SCARAB COINS etc... Você pode colocar de 1 até 100).

Por fim é só Importar os NPC'S pelo mapa Editor e adicionar! :D

Obrigado e Bom uso do script!!!

• Por Drafenous
      Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
      O problema de agora é o seguinte...

Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.

Segue os itens no items.xml do ot:
      <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
      <melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3

• Por chainsmoker
      Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print.
      Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram.
      Desde já, agradeço.
      >
    • Por Balkalima
      Olá, gostaria de saber como que consigo colocar no meu Baiak 8.6 para que os Skills (Magic, Distance, Sword e etc) influencie no dano final que o player da...

Exemplo: O jogador que tem mais Magic da mais dano que o que tem menos Magic (ambos com a mesma arma).

E como consigo colocar para Arma X bater Y em monstros e Z em players?

OBS: Me desculpem se estiver no tópico errado! 
  • Estatísticas dos Fóruns

96836
    Tópicos
    519589
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo