Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde, alguém poderia me ajudar com um script que aumente a velocidade do personagem dentro da agua

exemplo voce clica em um item muda outfit e a sua velocidade aumenta em X e que o pokemon acompanhe a velocidade tbm

seria de muita ajuda ja que nao sou experiente em scripts 

 

 

post-30365-0-70048100-1422024958_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por justever
      GALERA , seguinte estou precisando muito de um world igual era o svke antigo , existia um kpdo antigo que era do geito que eu estou precisando ele era igualzinho o svke so que nao tinha ice sland e nem desert era perfeito se alguem tiver esse mapa ainda pfff poste ele ou me passa via skype, Gratoooo  
    • Por webertdiniz
      [22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface]  [22/01/2015 13:41:24] buffer:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description:  [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) [22/01/2015 13:41:24] stack traceback: [22/01/2015 13:41:24] [C]: in function 'ipairs' [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3>   [22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface]  [22/01/2015 13:41:24] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description:  [22/01/2015 13:41:24] (luaGetItemAttribute) Item not found   esse erro acontece quando voce faz o primeiro login na hora de criar fica tudo 100% mas  na hora de logar acontece isso e o char nao loga   meu login.lua
    • Por misticoxx
      Meu Otserv é 999x quando o Player upa mais aumenta, a capacidade ai quando tem bastante o Player abre os Skills E Da Dbug,
      Eu queria saber se n tem algum Sistema Por Exemplo !capreset
      ou alguma coisa que possa colocar no Config Lua para que o Skills Do Player n fique bugado?
       
      Obg !  
    • Por davidmr
      Galera é o seguinte, eu crio char normal o char nasce em thais onde quero , ai morro com ele ele vai p thais , até ai tudo certo só que dps que passa 1 tempinho, viajo pra yalahar p caçar ai o char morre e vai p carlin e eu vou no site o town id dele mudou pra carlin . pq isso ? as town id ta td certo no config e nos samples , ajuda ae !!
       
      TFS 0.4
      SERVER MYSQL
      versao 8.6
       
    • Por davidmr
      Galera meu serve sempre dando esses bug, queria uma ajuda de novo, quando poem bless no char só é retirado 10k da bag do player sendo que o preço ta 80k no script e qnd o char morre perde a bag , de aol tb, pq isso ? ajuda ai? conflitos ? :'(

      RESOLVIDO ~~
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo