Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na criação de um novo servidor


Posts Recomendados

Bom pessoal esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas desde já se eu cometer algum erro.....

Eu estou com algumas ideias de um novo servidor de Tibia, e quero algumas dicas de como ou por onde eu começo a criação do mesmo. Eu pensei em começar com as transformações e magias dos personagens, mas tentei desenhar um personagem e não deu muito certo...

Não sei se é preciso pegar um esboço da internet para começar a desenhar, eu fiz um esboço e tentei mas como eu disse não deu certo. Eu já tenho tudo planejado como personagens, magias...., só o mapa que não esta totalmente completo...

Bom se alguém puder me ajudar com alguma coisa ( como dicas para desenhar os personagens ) Ficarei agradecido obrigado...

 

OBS: O server que estou tentando criar é de um anime em lançamento, eu nunca encontrei um jogo dele, esse é um dos motivos que tenho para tentar criar esse server... ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Editado por Marcelozikado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada na minha assinatura, se precisará de novas magias, terá que aprender um pouco de sprites, ou arranjar alguém que o faça haha

 

Boa sorte com seu projeto amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo