Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sitema%2FMod CMS #01 - Element Puzzle Quest

Posts Recomendados

vc só coloca dentro se a tabela depender de alguma coisa do próprio script, do contrário ela será carregada quando o server abrir e vai permanecer fixa até o server fechar.

Eu entendi o que quis dizer. Ficou estranho agora, a tabela que ficaria fora apenas servia pra pega as posições das estátuas. Não entendo porque travava. Acho que deve ser o OTServ que usei. Sei lá.

#White, meu querido, obrigado pelas dicas.

Minha criatividade se torna limitada devido ao meu conhecimento em lua. Afinal de contas, eu poderia até pensar em uma quest incrível, mas se eu não conseguir recriar ela em lua, de nada adiantaria.

Mostrarei o que aprendi no próximo concurso - se houver.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Versão do Server: 8.60   O Objetivo é sincronizar as estátuas de seus respectivos elementos para criar um portal. Utilizei Actions para Girar as Estátuas e fazer a verificação das posições e Movements para fazer com que as Estátuas se posicionem de maneira aleatória, para que assim, qualquer jogador tenha uma experiência nova ao fazer a Quest. Cada estátua tem seu elemento. As estátuas da esquerda são o padrão. Você deve ajustar as estátuas da direita de acordo com o padrão estabelecido da es

Fiz uma pequena modificação no Script. Removi repetições desnecessárias e adicionei uma tabela de configuração no início do Script para facilitar a instalação.

Posted Images

É lindo ver dois mestres trocando conhecimentos, meu cérebro quase fritou com esses comentários kkkk

Testado e aprovado REP+

Ficarei no aguardo para o próximo concurso, para ver se você vai trazer outra dessas ideias geniais,

Link para o post

Fiz uma pequena modificação no Script.

Removi repetições desnecessárias e adicionei uma tabela de configuração no início do Script para facilitar a instalação.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Ótimo trabalho, muita criatividade !

Funciona nos TFS 1.0 - 1.1 ?

EDIT:

Testei no TFS 1.1 e funcionou 90% o único problema é que após concluir, não acontece nada, o teleport não aparece !

Editado por Chriistian (veja o histórico de edições)

WN4m2fS.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?

Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"

[+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!

[+] Intao Vamos La:

[+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)

Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 

- Procure por essa Parte do Script:

- Logo Abaixo Adiciona isso:

Explicando:

TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)

Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:

[+] Imagem:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

[+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

[+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

[+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:

[+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:

- Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"

[+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:

[+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

- E Troca por Isso:

-OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

[+] Imagens:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

[+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]

[+] Creditos: NextBR
  • Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519605

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo