Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por oclipper
      BOT simples e atualizável para OTClient:

      PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum.

      - Healing
      - Mana train
      - Full Light
      - Speed Hack
      - Alarm HP (pisca e som)
      - PK/player on screen Alarm
      - GM Alarm
      - Sio Friend
      - Auto Hur
      - Auto Mana Shield
      - CAVEBOT



      Address Panel, so you can easly update to your otserver


      Download Link: https://www.4shared.com/s/fQyNP1KKuea
      SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/3bd8d616aa9ba29d24283071998a962f6f2cd505d12bc2e7353c87362ddad19b?nocache=1
    • Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
       
      Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
       
      Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
       
       
       
      Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
       
      @edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por Bruno Minervino
      Com base no antigo TibiaAPI, decidi reformular algumas funções e adaptar às versões atuais. O projeto está em desenvolvimento e já conta com algumas funcionalidades.
       
      Caso queira acompanhar, contribuir, sugerir e etc, segue o link:
      https://github.com/brunominervino/tibiaapi
       
      Está com suporte à versão 10.99 até o momento.
    • Por Sp4ceman
      - Estou em busca de pessoas que compartilham da nostalgica vontade de voltar aos tempo de ouro do tibia, através de um projeto que visa unir mecânicas do tibia atual (Calma! Já explico) e de outros servidores alternativos sem prejudicar o verdadeiro estilo OLD -
       
       "Ah, Mas se você pegar mecânicas do novo, deixa de ser old "
      R: Não estou me referindo a mecânicas complexas tais como runas nas hotkeys, e sim de coisas mais simples como tasks, shared exp, info de loot, coisas que não alteram a mecânica diretamente.

      Informação básicas do SERVIDOR:
       * Mapa GLOBAL
       * Cliente próprio e editado (Estilo PxG)
       * Low Rates
       * Sem itens editados / Venda de itens
       * Gráficos atualizados (OU NÃO)
       
      • Mais detalhes para aqueles que fizerem parte da equipe, aceitamos também sugestões.

      Aos interessados:
      • Para que esse projeto tome forma, precisaremos de pessoas de todas as áreas para contribuir, portanto, se você tem interesse em fazer parte da equipe, mande-me uma msg informando qual área atua juntamente com amostras de trabalhos anteriores ou em execução.
       
      Aguardo retorno.
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo