Postado Janeiro 27, 2015 10 anos local days = {1, 5, 10} -- Dias do mês onde terá o evento double xp local stg = 512154 function onLogin(cid) if isInArray(days, os.date("%d")) then if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hoje estamos em dia de double XP!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, stg) > 0 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_LEVEL, 1) setPlayerStorageValue(cid, stg, -1) end return true end Editado Janeiro 27, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Irei Testar @Summ. depois edito pra dizer se funcinou aqui Testei no TFS 0.4 e nao funcinou, irei testar no TFS 1.0 agora ;s Poderia me enviar a forma correta de instalar ele ? pra mim ver se fiz tudo certinho mesmo ? pq nao da erro nenhum no console, mais tbm nao fica double xp ;s Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Vá na pasta creaturescripts e abre o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="DoubleXP.lua"/> Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado DoubleXP.lua e adicione: -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Saturday", "Sunday"} if isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Double XP]\nHoje estamos em evento de Double XP!\nAproveite.") end return true end No caso de duas vezes por mês é só adicionar o script quando quiser, quando já tiver feito o evento retire a tag do creaturescripts/creaturescripts.xml Faça bom aproveito, flw, vlw. Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor esse script eu tenho eu queria um que ficasse double xp 2 vezes no mes, ou no ano, justamente pra nao ter que ficar fazendo isso ;x mais mesmo assim vlw ;s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.