Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRACK] iBot 10.73

Posts Recomendados

Não sei se esse site é confiável, mas ele tem scan do arquivo de crack e parece bem confiável. E sim, funcionando no global. (Tou testando em char maker).

http://www.ibotbrasil.com.br/

Reforçando que o site não é meu. Se for scam e tiver vírus, um heads up seria bem vindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdadeiro scan

https://www.virustotal.com/pt/file/ce0a37958cc69d0dd8743811e34382a47485a4ba314e0ee975ed7777c6be5d6d/analysis/1422298770/

Aquela detecção pode ser um falso positivo, mais eu não arriscaria!

Utilizem por conta e risco!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Sim, eu rodei o scan também, mas como só deu um achei que fosse ainda meio confiável e pudesse compartilhar aqui. Também não sabia se alguém conhecia o site, porque aí poderia falar se era tranquilo... Mas bem, até agora show de bola.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lossi
      Ibot 10.37  Versão 2.3.5 Efetue o download do iBot 2.3.3 Aqui: DOWNLOAD   Scan  (AQUI)   Extraia Na Area De Trabalho   Faça Cadastro no fórum PoisonX.us   Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us   Agora Espere O IBOT Abrir     Creditos : PoisonX E Eu Por Postar Aqui -q   LOG :
      Postado Dia 12/03/2014 - 23:03
      Scan Adicionado Dia 14/03/2014 - 14:29
      Links Corrigidos Dia 14/03/2014 - 14:30
      Link Do Topico Original (Inglês) Adicionado (Aqui) 14/03/2014 - 14:33

Duvida ? Deixe Nos Comentarios
          Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada
      Topico Original (Inglês) (Aqui)
    • Por Edgardo
      Gostaria de saber se está disponível IBOT + Crack para 10.82 e onde baixa-los.
      Caso tenha por favor deixe o LINK.

REP+
    • Por samin
      Alguem sabe algum lugar que tenha o crack do xenobot 10.10 ?

Obg!
    • Por Tricoder
      VERSÃO: 8.60

Introdução
      Clássico bot que ainda é usado por muitas pessoas que não possuem tanta facilidade em usar MageBot. Não há milhões de funções como MB, porém, tem os mais utilizados e uteis para você não só upar tranquilamente, como também, conseguir um bom loot.
      Utilizo ele quando quero fazer loot ou deixar treinando ml.

Funções
      X-Ray Alertas Aimbot Outfit 1 e 2 Reconnect Light Attack Combo Auto Fishing Mana Training Macro Recorder Cave Hunting Cure Poison Mana Restore Rune Maker Self Healing Trade Helper Click Reuse Hotkeys Logout (+)
      Instalação
      Baixe o arquivo anexado nesse tópico. Após baixar, instale primeiramente o arquivo NG 4.9.7. Depois, instale o Loader.exe na mesma pasta onde o TibiaBOT foi instalado. Mova o arquivo Crack.REG para a pasta do TibiaBOT NG. Agora abra o Crack.REG, clique em "SIM" e em "OK". Por último, abra o Tibia e abra o TibiaBOT como Administrador.
      Download: TibiaBOT NG 8.6 TibiaKing.com.rar

Scan: VirusTotal

Senha: Conteúdo do TibiaKing.com
    • Por boymc
      Fala pessoal do Tibiaking vim pedir a vocês o Xenobot 10.80 Proucurei aqui no tibiaking e achei, mais tipo, Aqui abre o CMD, eu boto la, so q da um erro = O Xenosuite parou de funcionar.
      Ou pede um login e senha so que não sei oque colocar...
      Alguem poderia me passar um que funcione bem para 10.80
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo