-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lossi
Ibot 10.37 Versão 2.3.5 Efetue o download do iBot 2.3.3 Aqui: DOWNLOAD Scan (AQUI) Extraia Na Area De Trabalho Faça Cadastro no fórum PoisonX.us Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us Agora Espere O IBOT Abrir Creditos : PoisonX E Eu Por Postar Aqui -q LOG :
Postado Dia 12/03/2014 - 23:03
Scan Adicionado Dia 14/03/2014 - 14:29
Links Corrigidos Dia 14/03/2014 - 14:30
Link Do Topico Original (Inglês) Adicionado (Aqui) 14/03/2014 - 14:33
Duvida ? Deixe Nos Comentarios
Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada
Topico Original (Inglês) (Aqui)
-
Por Edgardo
Gostaria de saber se está disponível IBOT + Crack para 10.82 e onde baixa-los.
Caso tenha por favor deixe o LINK.
REP+
-
Por Tricoder
VERSÃO: 8.60
Introdução
Clássico bot que ainda é usado por muitas pessoas que não possuem tanta facilidade em usar MageBot. Não há milhões de funções como MB, porém, tem os mais utilizados e uteis para você não só upar tranquilamente, como também, conseguir um bom loot.
Utilizo ele quando quero fazer loot ou deixar treinando ml.
Funções
X-Ray Alertas Aimbot Outfit 1 e 2 Reconnect Light Attack Combo Auto Fishing Mana Training Macro Recorder Cave Hunting Cure Poison Mana Restore Rune Maker Self Healing Trade Helper Click Reuse Hotkeys Logout (+)
Instalação
Baixe o arquivo anexado nesse tópico. Após baixar, instale primeiramente o arquivo NG 4.9.7. Depois, instale o Loader.exe na mesma pasta onde o TibiaBOT foi instalado. Mova o arquivo Crack.REG para a pasta do TibiaBOT NG. Agora abra o Crack.REG, clique em "SIM" e em "OK". Por último, abra o Tibia e abra o TibiaBOT como Administrador.
Download: TibiaBOT NG 8.6 TibiaKing.com.rar
Scan: VirusTotal
Senha: Conteúdo do TibiaKing.com
-
Por boymc
Fala pessoal do Tibiaking vim pedir a vocês o Xenobot 10.80 Proucurei aqui no tibiaking e achei, mais tipo, Aqui abre o CMD, eu boto la, so q da um erro = O Xenosuite parou de funcionar.
Ou pede um login e senha so que não sei oque colocar...
Alguem poderia me passar um que funcione bem para 10.80
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.