-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Sad B O I
Recentemente comecei a gostar de fazer recolors e sprites novas de pokemons, queria da ajuda de vocês com um tutorial descomplicado de como criar um otserver de poketibia, queria abrir um apenas para eu entrar, gostaria da ajuda de vocês com tutorias e dicas de como abrir o servidor apenas para mim e como adicionar pokemons novos no servidor para ver as sprites, obrigado desde já.
-
Por DiegoDuOt
Fala galerinha, me chamo Diego, 27 anos, cursando Eng. Mecânica e um ex jogador de tibia (13 anos ausente), estou querendo começar um ot porém não tenho a mínima noção de onde começar, andei lendo alguns tópicos de iniciantes mas vem uns papos de hamachi, Sql entre outros que não tenho a mínima ideia do que se trata.
Tenho algum conhecimento em linguagem C e queria montar um ot focado apenas em uma historia alternativa para rookgaard para jogar de vez enquanto com os amigos e relembrar nossos bons tempos de D&D no qual eu sempre fui o mestre, ou seja, gostaria de modificar toda a estrutura e falas dos NPCs e quem sabe mais pra frente dar uma expandida no mapa. O foco é totalmente resolver mistérios de uma historia alternativa em uma pequena ilha que por sinal a historia já está praticamente pronta além de add algumas referencias sejam elas de animes, filmes ou series sem perder o ar medieval, a parte PvM seria apenas para avançar a historia e PvP esquece.
Ai vem minha duvida, por onde começo? baixei o Remere's map editor e as versões 8x e 9x (pense em alguém perdido ) só serviu pra passar o tempo. Comecei a ler o tópico do nosso amigo http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/.
Mas acho que essa fase que ele aborda é depois de tudo pronto. Meu conhecimento sobre ots é zero e passei o dia todo lendo sobre o assunto, de zero agora eu sei quase nada .
Se alguém poder listar os primeiros passos eu ficaria muito agradecido. como disse, tem muita informação, mas pra quem manja nada do assunto acaba ficando sem um start.
Já aproveitando o post aberto tenho umas duvidas.
1- É possível adicionar algumas magias básicas para rook ou obte- las através de scrolls/ books? (light, small healing, recovery ...)
2- É possível adicionar gatilhos para NPCs do tipo tal item no inventario o NPC reage com novas falas ou falas quando questionado em horário noturno in game?(comando if else)
3- É possível modificar o terreno do jogo após alguma quest concluída ou uma espécie de world change, tipo nivel do mar subir ou baixar?
4- É possível adicionar um contador de Kills para quaisquer mobs?
5- É possível fazer um NPC reagir diferente a depender do tipo e cor das roupas?
6- É possível adicionar uma quest que dependeria de realizar uma determinada ação a cada 24 hrs durante alguns dias?, ex: tocar um instrumento próximo ao npc ou estátua ou um " use with" em algum objeto.
7- É possível criar um Boss que entre no modo fury apartir de uma determinada % HP ou que reaja diferente caso o player use uma spell especifica ou empunhe determinado item?
Creio que seja só isso por enquanto. Caso a dúvida esteja em uma área errada, me alertem.
Desde já agradeço.
Windows 10 64 bits
Intel Core i3 3.3GHz
4 GB de RAM
-
Por cazzio
Olá pessoal do TibiaKing !
Bom sou novo no fórum, ingressei no mesmo pelo seguinte fato
quero fazer um poketibia diferente dos outros um trabalho serio
não apenas para diversão quero que sai perfeito não tenho pressa.
eu tenho muitas duvidas mas a primeira e mais urgente e a seguinte :
Como eu crio o Layout da minha pokedex a imagem dela e
se tem como eu colocar imagens Gifs na pokedex
para quando o player der dex no pokemon o mesmo ter animação,
sei que a base tibia e limitada mas não custa pergunta??
Obs: Ótimo fórum bastante ativo com muito material de qualidade o melhor que eu já vi
se esse tópico estiver no lugar errado peço que movam ele para o local correto assim na próxima vez
postarei no lugar correto .
Grato!!!!
-
Por niuking
ola galera mais uma vez pesso a ajuda de vcs quem tiver o servidor do atual OTnaruto ou do Shinobi online , por favor passar ai . ewtou en desenvolvimento de um progeto incrivel e estou montando uma equipe , quem conseguir o server , vai ter vaga garantida na equipe , e simplismente em nos ajudar , e é claro vou dar o meu respec ,,,,++++++++++++ vlw galera
-
Por niuking
ola pessoal bon dia alguemtem o server do otnaruto ou do shinobi online pra poder passar
estou em pesquisa e desenvolvimento . se obrigado a todos
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.