Postado Janeiro 27, 2015 10 anos (Sou meio que novo aqui, então se tiver na area errada, mude, por favor) Bom, quando troquei meu moden e finalmente posso abrir as portas para colocar um ot online acontece um negocio, faz muito tempo que nao abro/modifico um ot, e agora, todos que eu estou baixando estao vindo como mysql ( nao sei como muda para sqlite) e tbm nao vem com o aplicativo que é usado para abrir o servidor ( ex: Forgotten server) e parece que é normal pois nas paginas que faço o download nao tem ninguem reclamando disso, então to pedindo aqui, como faço para abrir um ot sem o forgotten server (aplicativo) e se tiver que pegar de outro ot, eu ja fiz, e toda vez que abro, da um error.
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos para mudar mysql para sqlite.. só ir em config.lua procure por sql type: mysql,mude para sqlite,agora abaixe o tsf 0.4 do luan e seja feliz TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Depois de ter baixado o tsf 0.4, coloquei na pasta e abri o server e deu a seguinte mensagen de erro: FATAL: OTBM Loader - could not open the file data/world/Baiak Yurots.
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Vá no seu Config.Lua e onde tem: Citar mapName = "Baiak Yurots" mude para: Citar mapName = "Baiak Yurots.otbm" Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.