Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando char com nick monster [HELP]


Posts Recomendados

Bom galera vou ser rapido, No meu site os players estão criando character com nome de Monstros e se passando por Monstros e fazendo outros players a pegarem red, estou deletando todos mas criam denovo, estou criando para ngm criar  e isso ja está me cansando. Alguem sabe como modificar? Qual script devo modificar para impedir que player criam characters com nome de Monstros ?!

Obg desde já.

www.nto-global.com


O site é modern ACC

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode criar uma conta e criar characters com os nomes que estão causando esse equivoco...

 

 

é uma solução rápida e eficaz..., não pesará quase nada.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que meu servidor é derivado, e sempre, todas seman tem monstros novos terei que ficar fazendo isso sempre ?  :facepalm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, com o seu é uma derivação do Tibia normal. Esses NaturoTibia...Poketibia, não sei se é iguais. + no gesior, é so em Config.php e procurar por:

 

 

names blocked

 

Lá irá ter de 'Npc', porém, você pode usar de monstros dentro dele sem problema.

 

Irá tar assim:

 

 

$config['site']['npc'] = array('alice', 'oarkhal', 'equer', 'parkhal', 'leoric', 'sarkhal', 'pallo', 'riona', 'her miona', 'varkhal', 'eura', 'blitz', 'markhal', 'wengo', 'larkhal');

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para quem tiver com o mesmo problema eu resolvi colocando os monstros na tag da config.lua do site.

 
 
$config['invalidNameTags'] = array("ares", "gm", "cm", "gamemaster", "hoster", "admin", "Naruto Shinobi", "Sasuke Shinobi", "Venom Snake", "Anbu", "Anbu Nucleo", "Akatsuki Zetsu", "admin");
 
Ai coloquei todos os  monstros e funcionou :)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo