Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Ativar/Desativar Magias

Posts Recomendados

Olá galera, hoje eu estava no server kaiak, e ocorreu o evento Capture The Flag, e o adm desativou o "exevo gran trap" para poder fazer o evento tranquilamente, e estou aqui, para pedir, se possível para os scripters ou qualquer um aqui do TK para que essa pessoa faça um script pra desativar e ativar alguma magia para fazer eventos etc. 

Obrigado desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, hoje eu estava no server kaiak, e ocorreu o evento Capture The Flag, e o adm desativou o "exevo gran trap" para poder fazer o evento tranquilamente, e estou aqui, para pedir, se possível para os scripters ou qualquer um aqui do TK para que essa pessoa faça um script pra desativar e ativar alguma magia para fazer eventos etc. 

Obrigado desde já.

[paste]KFXkjBnv#[/paste]

Eu estava fazendo mas me disseram que tem que fazer coisa pra krl pra desabilitar cada magia ...

vou estar acompanhando, se eu arranjar um jeito, eu posto.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

@Caronte, não é mais fácil, colocar para a magia não funcionar no evento? bloquear por storage, por exemplo, quando o player entra no evento, é adicionado uma storage nele.

[progress=green]50[/progress]

Link para o post

Obrigado desde já.

Seu servidor possui as funções:

doPlayerLearnInstantSpell(cid, name)
doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, name)

?

To fazendo a spell aí:

xW9hraP.png

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Amigo, respondi um topico parecido esses dias e bom tem um jeito que seria por storage

é só setar a storage na hora que iniciar o evento para 1 e setar para 0 quand o player dslogar , ou morrer no evento ou sair dele.

setPlayerStorageValue(cid, 2000, 1) -- exemplo

ai na spell tu adiciona isso: 

if canUse(cid, 2000) then
      return true
end

tu adiciona essa função na lib

function canUse(cid, storage)
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
             return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can't use")
       end
end

Link para o post

Onde eu vejo isso? -_-

Na pasta lib, ou na pasta doc, que fica antes da pasta data... 

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

O meu server não tem nenhuma das 2 pastas antes da pasta data. Eu tenho só : Schemas, data, mods, KiwiGuard

A lib é na data...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Em que arquivo eu vejo se tem essas linhas?

Na lib você não vai achar...

Faz o seguinte, crie um arquivo.lua no actions>scripts e coloque isso

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)  

doPlayerLearnInstantSpell(cid, name)

return true
end
<action actionid="12345" event="script" value="arquivo.lua"/> 

Veja se dá erro ao abrir o servidor...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo