Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte, tenho essas imagens abaixo demonstrando o problema, mas vou explicar o que acontece, basicamente todo char do jogo fica falando reloadcds e outras coisas, gostaria de saber onde posso mudar isso nas configurações, ajudou rep+ vlws  :wow:  :D

post-155596-0-98946700-1422407309_thumb.

post-155596-0-52441200-1422407283_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por scripts registrados em creaturescripts.xml.

Caso não saiba analisar, poste o seu aqui para que possamos estudar qual o script responsável por tal ato.

Ficamos no aguardo.

Abraços e boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Ele fica falando isso o tempo todo né?

Pode ser uma função onLogin ou onThink.

Cheque os arquivos que tem esta função, caso tenha dúvidas, poste aqui os scripts.

É porque mexi muito pouco com servidores derivados, então não sei exatamente o que pode ser.

Mas neste pouco tempo, sei que há funções que serve para "configurar" o personagem, por isso esses comandos...

Eles estão sendo falados inGame porque provavelmente não foram configurados como script em Talkactions.xml.

Fico aguardando.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Ele fica falando isso o tempo todo né?

Pode ser uma função onLogin ou onThink.

Cheque os arquivos que tem esta função, caso tenha dúvidas, poste aqui os scripts.

É porque mexi muito pouco com servidores derivados, então não sei exatamente o que pode ser.

Mas neste pouco tempo, sei que há funções que serve para "configurar" o personagem, por isso esses comandos...

Eles estão sendo falados inGame porque provavelmente não foram configurados como script em Talkactions.xml.

Fico aguardando.

Boa sorte.

Bom, é o seguinte, isso é um mod no Otclient que é usado...

@topic

Mostre um print da pasta mods e da pasta modules.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 

• Por Ferlic
      queria saber se tem alguma forma de conseguir as sprites do otpokémon. tentei abrir os arquivos do jogo mas não sei qual programa usar para conseguir as imagens das sprites
    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?

(tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)

- ○ -

Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.

Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)

1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 

4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:

O resultado será este:

Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo