Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sugestão. TKT - Tibiaking Tasks

Caronte

Pergunta

logo2014_h1y7q3.png

Icone7.png     O que seria TKT - Tibiaking Tasks ?

Seria: um solução que eu estou propondo para solucionar o problema da participação de campeonatos.

Atlas.gif   -Acho que todo mundo sabe como é uma task no tibia global, e é quase isso que estou propondo agora para o TK, tasks, ou seja, tarefas                 individuais onde o membro que fizer é bonificado, e dependendo do feito, caso esteja muito bom, a task seria destacada para os outros          

membros usufruírem da tal.... 

Exemplificando a ideia inicial:

[/title]

Icone_revisar.png TKT-S - Tibiaking Tasks de Scripting.

seria comandado pelo xWhiteWolf,Winter_Wolf.gif

onde ele pediria o que houvesse na cabeça dele ou fosse até sugerido (uma possível área, seria de sugestões de tasks) , o prêmio varia de acordo com a dificuldade da task e ao que seria imposto pelo gerente do TKTS, a task seria avaliada pela equipe, não necessariamente o gerente, e com o veredito, aplicada a bonificação e ou destacamento.

Pirate_Treasure_Map.gif  TKT-M - Tibiaking Tasks de Mapping.

seria comandado pelo Daniel,Deer.gif

é a mesma ideia do TAKTS, só que em vez de scripts, seria maps, obviamente. Onde seria informado pelo gerente do TKTM e em seguida, após cumprida, avaliada, e em cadeia, bonificada e ou destacada.

Emergency_Kit.gif TKT-SP - Tibiaking Tasks de Spriting.

seria comandado pelo Nogard,Bandit.gif

a mesma coisa dos dois outros TKT, creio que não preciso explicar de novo (caso o não entendimento volte do início...).

The_Famous_Mina_Losa_Painting.gif TKT-D - Tibiaking Tasks de Design. Yellow_Toilet_Paper_Man.gif

esse como não temos equipe da área de design, acho bom pegar um membro mesmo para fazer, pode ser aquele carinha que joga lol...

a mesma coisa dos dois outros TKT, creio que não preciso explicar de novo (caso o não entendimento volte do início...).

[title]

O que acha da ideia Matheus ?

Ps: acrescentarei mais coisas, conforme eu lembre do que eu esqueci :X

Ahhh Lembrei, vou fazer, depois eu posto...

Golden_Newspaper.gif

infos40x40.png

é essa minha humilde ideia de finalidade ,

de ajudar o Tibiaking gerar mais conteúdo

e ficar mais agradável aqueles que filiam-se.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Dá pra por uma enquete ?

Você acha uma boa ideia ?

Sim ou não

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

acho que você não entendeu, até agora.

isso é só um passa-tempo, entendeu ?

uma forma de recompensar, quem realmente desenvolve algo pro fórum

isso que você tá falando, não tem nexo nenhum com o tópico do amigo cara de podre

Acredito que você não intendeu, a visão do Bruno (não eu, o estagiário) é de que não é necessário esse sistema de tasks.

Li o tópico e me fiz umas perguntas...

Quem iria fiscalizar isso? Tenho que ver com o Sesso se existe algum sistema do fórum que faça isso automático...

Como seria atribuído os pontos? Teria de criar um novo sistema para isso, já existe algum (como perguntei acima)? Ele teria integração com a fiscalização?

O membro ganharia uma conquista por isso? Que conquista?

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

separa pessoas que estejam dispostos

em design, por mim tranquilo.

Acredito que você não intendeu, a visão do Bruno (não eu, o estagiário) é de que não é necessário esse sistema de tasks.

Li o tópico e me fiz uma unica pergunta...

Quem iria fiscalizar isso? Tenho que ver com o Sesso se existe algum sistema do fórum que faça isso automático...

Como seria atribuído os pontos? Teria de criar um novo sistema para isso, já existe algum (como perguntei acima)?

Conhecimento nunca é demais, e quando você cria uma vídeo aula, ou outro tipo de tutorial, você acaba atraindo um público alvo vindo de outras áreas.   Tendo um concurso mensal ja atrai poucos participantes, imagine algo assim.

Link para o post
  • 0

separa pessoas que estejam dispostos

em design, por mim tranquilo.

Até agora eu fiquei quieto e não respondi nada,

Mais primeiro te pergunto: Qual o seu problema com minha pessoa?

Segundo, como você poderia ficar responsável por algo se você mal sabe escrever e tem a capacidade de chegar em um comentário não direcionado a você e dizer "cara de podre".

E no post seguinte criar um flood apenas com "é só criar aí" -> será que isso tem haver com o conteúdo?

Amigo, não tenho nada contra você, ao contrário, admiro seus trabalhos!

Mais tem hora certa para criticar e hora certa para ler e ficar quieto.

Ele deu uma ideia e eu dei minha opinião, assim como você deu a sua, você não precisa vir e falar esse tipo de coisa pra mim se nenhuma de minhas sugestões está direcionada e você!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
  • 0

Antes de tudo, eu não sei escrever?

Grande esse seu :

Mais

sobre o cara de podre, é uma brincadeira minha com o caronte, não com você

e eu não tenho nada contra você, se eu tivesse ia chegar e falar, não sou de ficar de mimimi.

é só ler, amigão

Link para o post
  • 0

Antes de tudo, eu não sei escrever?

Grande esse seu :

sobre o cara de podre, é uma brincadeira minha com o caronte, não com você

e eu não tenho nada contra você, se eu tivesse ia chegar e falar, não sou de ficar de mimimi.

é só ler, amigão

Mais, ou mas, uma palavra ou outra, certo!

O fato é, você não é o dono da razão, a ponto de discordar com tudo em que as pessoas postam.

Quem deu a ideia? Caronte

A quem foi minha sugestão? Caronte

O que minha sugestão tem haver com a sua pessoa? NADA!

Então, volto a dizer:

"[...]tem hora certa para criticar e hora certa para ler e ficar quieto"

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
  • 0

Você tem doença cara? sem brincadeira agora, vá para um médico.

não critiquei/discordei de  porra nenhuma da sua opinião, cago e ando pra ela.

Não citei você me caralha alguma, e tá aí soltando estrume pela boca, pelo visto você é quem está afim de arrumar intrigas.

não fode cara

E outra, ficar discutindo em tópico no atendimento? seloco ein.

Não acho que isso é a melhor imagem possível, do grande estagiário.

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

wtf fi

campeonato mensal,

seria bom ter algo mais 'rápido' , pra brincar de vez enqnd

acho que você não entendeu, até agora.

isso é só um passa-tempo, entendeu ?

uma forma de recompensar, quem realmente desenvolve algo pro fórum

isso que você tá falando, não tem nexo nenhum com o tópico do amigo cara de podre

Temos 2 Beeny's no fórum?

Será que estas respostas abaixo dos meus posts são para outras pessoas além de mim?

Em ambas você está discordando de minha postagem e em ambas não cito você!

Deixa de ser leigo e mal educado e não parta para baixaria. Você é um cara inteligente e não precisa disso!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
  • 0

Novamente digo, cago e ando pra tua opinião.

E estamos em um fórum quer show privado com o CARA DE PODRE ( CARONTE, CA . RO . NTE ) manda pm, mesmo se eu estivesse discordando de ti, não vejo um motivo para não fazer. 

"Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão" - Wikipédia

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

A ideia é boa, porém já foi decidido em reunião o planejamento desse ano, verificarei melhor outra hora.

Tópico fechado para evitar mais discussões. Conversarei com os membros antes que seja reaberto

Link para o post
  • 0

Reabri o tópico pelo motivo de mesmo com alguma briga ainda está acontecendo uma discussão saudável.

Peço que aos que continuam brigando saiam do tópico ou tente não arranjar mais briga, não vou tolerar brincadeiras e desvios.

Mesmo já tendo o concurso mensal é sempre bom novas idéias...

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Muito obrigado Comedinha, gostaria que visse http://www.tibiaking.com/forum/topic/50855-muted/, e opinasse com tolerância.

admirei muito a sua atitude, pois eu estava já criando esse tópico acima para reivindicar o tópico.

muito obrigado.

Estarei a postos e com disposição para responder suas dúvidas, serão as primeiras coisas que vou fazer.

Novamente, fique com o meu muito obrigado. 

Li o tópico e me fiz umas perguntas...

Como seria atribuído os pontos? Teria de criar um novo sistema para isso, já existe algum (como perguntei acima)? Ele teria integração com a fiscalização?

S2 , tentarei se rápido e objetivo.

[/title]

Quem iria fiscalizar isso: Acho que já coloquei no tópico, simplesmente seria a equipe (lobo, daniel, nogard) , só o Beeny ou Kluivert que exigiriam uma atenção extra, por serem membros. Agora, se você não confia na sua equipe, gostaria que alguém dela se propusesse a fiscalizar ou outros, de preferência superior aos demais.

Como seriam atribuídos os pontos: Eu estava pensando assim: Através de 3 opções.

Reputação: A reputação variaria de acordo com a dificuldade da task, e seria cabível ao gerente decidir o quanto.

Conquista: A conquista, caso vocês concordem, seria [TASKER] , irei fazer a conquista com prazer para demonstrar, amanhã ! , e ela seria dada de acordo com o esquema que postarei depois da outra opção.

e Outra ideia novinha do forno: Seria um outro tipo de sistema de award (premiação) , que eu gostaria de propor, medalhas ou/e level (caso não gostem, podem opinar), as medalhas ficariam no rodapé do post do usuário ou no início, depois do nome, onde teria um É isso um acronym. (quem não sabe o que é, passe o mouse na palavra acronym, repetindo: onde teria um acronym ao passar o mouse com o nome da medalha, onde seria mais visível no perfil do próprio membro.

Sobre o level, seria do jeito que vocês quiserem, não quero definir muito isso, para não gerar mais repulsa do que eu acho que vai gerar.

infos40x40.png
Esquema TASKER:

Membro respondeu 15 tasks (ganha uma conquista tasker inicial)

Membro respondeu 40 tasks (ganha uma outra conquista tasker que sobrescreve a inicial) -- Com uma figura diferente da inicial, mas com o mesmo nome

Membro respondeu 100 tasks(mesmo esquema da acima)

[title]

Isso responde tudo  ?

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

Então, mas o que eu quero dizer é que o fórum é muito automático para muitas coisas, sistema de mover tópico para lixeira, banir membro, mensagem ao mover tópico.

Um dos nossos grandes problemas enfrentados no fórum é que cargos mais altos não prestam tanta atenção em membros (por cuidar mais da parte equipe, ter problemas pessoais - vida, escola, trabalho) para saber por exemplo alguém poderia ser uma ajuda para a equipe, temos que ficar pedindo ajuda para outras pessoas, acredito que ocorrerá o mesmo problema caso colocar esse sistema onde existe um membro encarregado para isso.

Sem falar que mesmo sem querer ainda pode haver a questão de um dar mais atenção para outro (mesmo não querendo, acho isso meio inevitável pois em qualquer lugar isso ocorre)

Por isso eu digo que o sistema teria de ser automático.

Sobre a reputação: A reputação já é dada pelos próprios membros do fórum que gostam do conteúdo, não vejo porque o membro ganharia mais, estamos tentando tirar até essa atenção que ela tem, com o novo ranking semanal de melhores repostas...

Sem falar que mesmo simples onde os membros da equipe iriam cuidar disso ainda teria de ser feita modificações no fórum e criar um sistema para isso...

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Vale lembrar que já foi sugerido até um sistema de moeda virtual, porém essa ideia foi descartada depois de pelo menos 3 reuniões... Estamos fazendo testes e verificando se com esses novos eventos e com o novo marketing mude alguma coisa. 

Link para o post
  • 0

Então, mas o que eu quero dizer é que o fórum é muito automático para muitas coisas, sistema de mover tópico para lixeira, banir membro, mensagem ao mover tópico.

Um dos nossos grandes problemas enfrentados no fórum é que cargos mais altos não prestam tanta atenção em membros (por cuidar mais da parte equipe, ter problemas pessoais - vida, escola, trabalho) para saber por exemplo alguém poderia ser uma ajuda para a equipe, temos que ficar pedindo ajuda para outras pessoas, acredito que ocorrerá o mesmo problema caso colocar esse sistema onde existe um membro encarregado para isso.

Sem falar que mesmo sem querer ainda pode haver a questão de um dar mais atenção para outro (mesmo não querendo, acho isso meio inevitável pois em qualquer lugar isso ocorre)

Por isso eu digo que o sistema teria de ser automático.

Sobre a reputação: A reputação já é dada pelos próprios membros do fórum que gostam do conteúdo, não vejo porque o membro ganharia mais, estamos tentando tirar até essa atenção que ela tem, com o novo ranking semanal de melhores repostas...

Sem falar que mesmo simples onde os membros da equipe iriam cuidar disso ainda teria de ser feita modificações no fórum e criar um sistema para isso...

Eu me proponho em ajudar no que for possível como membro...

seria difícil vocês fazerem um app para isso ? 

Qualquer solução alternativa para por a ideia inicial em prática eu gostarei.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

Eu me proponho em ajudar no que for possível como membro...

seria difícil vocês fazerem um app para isso ? 

Qualquer solução alternativa para por a ideia inicial em prática eu gostarei.

Então, eu vou esperar o Matheus chegar de viagem para entrar nessa discussão, enquanto isso podemos ter mais idéias...

Quero dar a palavra final ao Matheus

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Então, eu vou esperar o Matheus chegar de viagem para entrar nessa discussão, enquanto isso podemos ter mais idéias...

Quero dar a palavra final ao Matheus

Aahhh..

ele está de viajem ;D

pensei que ele já tava de jejum, que bom saber, obrigado de novo bruno...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

não daria certo porque precisaria de gente pra fiscalizar os trabalhos, os membros da equipe ja estão saturados com as denúncias e a aprovação de tópicos, os que não estão tomando conta dessas áreas resolvem problemas no suporte ou cuidam dos campeonatos. Fora que to bem pessimista em relação aos membros dps do resultado dos campeonatos. Agora não tem mais a desculpa de falta de divulgação;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 0

não daria certo porque precisaria de gente pra fiscalizar os trabalhos, os membros da equipe ja estão saturados com as denúncias e a aprovação de tópicos, os que não estão tomando conta dessas áreas resolvem problemas no suporte ou cuidam dos campeonatos. Fora que to bem pessimista em relação aos membros dps do resultado dos campeonatos. Agora não tem mais a desculpa de falta de divulgação;

Recruta ué...

as taks não teriam prazos nem tempo para participar, e é por isso que aposto nelas...

As Tasks foi a solução que eu achei pra substituir concursos ...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo