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Em vez de gold , Diamond [PEDIDO]


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Boa Tarde galera do Tk , venho aqui fazer um pedido a vocês !

 

Estava querendo muito um npc de trade como qualquer outro, porem em vez de vender itens por gold queria que ele vendesse por 

small diamond ( ID : 2145 )

 

 

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Vá até a pasta data\npc e crie um arquivo chamado pokesell e adicione:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Pokemon Seller" script="pokesell.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
          <health now="150" max="150" />
          <look type="134" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Do not want to make an exchange? I have {electike} and {manectric}." />
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!" />
          </parameters>
</npc>

agora vá até data\npc\scripts e crie um arquivo chamado pokesell.lua e adicione:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)    npcHandler:onCreatureAppear(cid)   end
function onCreatureDisappear(cid)   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()     npcHandler:onThink()     end
 
local items = {
          item1 = {2145, 14406}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca
          item2 = {2145, 14401} -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
}
local counts = {
          count1 = {1, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será dado na primeira troca
          count2 = {10, 1} -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

          if msgcontains(msg, 'electrike') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' for '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid)
                    end

          elseif msgcontains(msg, 'manectric') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item2[1]) >= counts.count2[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item2[1], counts.count2[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item2[2], counts.count2[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count2[1] ..' '.. getItemNameById(items.item2[1]) ..' for '.. counts.count2[2] ..' '.. getItemNameById(items.item2[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count2[1] ..' '.. getItemNameById(items.item2[1]) ..'.', cid)
                    end
          end
          return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Em:

item1 = {2145, 14406} -- adicione o id do item que você quer vender e no segundo o id do diamond que será dado em troca

 

e em:

count1 = {1, 1}, -- coloque a quantidade do item que você quer vender (ex: 100 fur) e no segundo coloque por quantos diamonds vai vender

 

Por exemplo:

Neste caso venderia 1 fur por 1 diamond.

 

Ai é só alterar pro seu gosto :P

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Obrigado e desculpa , eu me expressei mal, oque eu estava realmente querendo era este sistema de trade ( o que abre a aba) 

 

No qual você fala Hi

Trade

 

 

post-156435-0-33286500-1422647693_thumb.

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    • Por Schiffert
      bom, to querendo uma spell...
      que faça basicamente um utito tempo no bixo..
      pra subir os danos fisicos dele....
      e que mude de roupa também..
      exemplo
      o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit...
      e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer
      espero que me ajudem (:
    • Por emerson334
      Olá eu queria colocar Fly em um pokemon
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      Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell.
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    • Por eviltox
      Olá

      Serei breve quanto a meu pedido.
      Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. 
      Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. 
      Desde já, obrigado! 
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