Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account Mananger Dando erro

Posts Recomendados

Boa noite Galerinha do TK, então estou com um problema no meu otserver 8.6

O player Cria sua account pelo 1/1 quando ele reloga e loga novamente no account mananger diz que a password esta invalida, INVALID PASSWORD. Por favor me ajudem.

Como exemplo.

Crio Minha

Account : 111111

E minha

Password: tibia

nisto que esta criado eu saio do account mananger 1/1 e logo em minha acc 111111/tibia

nisto que loguei aparece a Account Mananger, quando Dou OK para entrar nele, diz que a password esta invalida, como me referi no começo do Tópico, INVALID PASSWORD

Editado por fantomdruid (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve esta dando erro no seu banco de dados mysql 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Mysql não deve ser, pois, está usando 1/1 por meio do account manager (sem site).

@fantomdruid

Acredito que seja erro no Sqlite, surgiro você passar seu Ot para Mysql, atraves desse Link:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

Ou, tente baixar outro Server.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Pelo o que eu sei OT's que usam Account Manager não usam o banco de dados MYSQL, mas sim SQLITE. (aquele arquivo com o formato .s3db que fica na pasta raiz do servidor).

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

Mysql não deve ser, pois, está usando 1/1 por meio do account manager (sem site).

@fantomdruid

Acredito que seja erro no Sqlite, surgiro você passar seu Ot para Mysql, atraves desse Link:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

Ou, tente baixar outro Server.

Bom então, ja esta em mysql meu ot, só que não estou usando site no momento se puder me adicionar skype que posso estar explicando melhor Skype: leozinho_firmeza

Editado por fantomdruid (veja o histórico de edições)
Link para o post

Amigo, infelizmente não uso skype. Mas oq puder ajudar aqui no fórum ajudo. Bem, se o seu server ja está em Mysql. Você deve usar Site para criar conta. Por isso está acontecendo esse "Bug" com você.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Já que você está usando o banco de dados em SQLITE (sem site) o melhor a se fazer para você solucionar esse erro é substituindo o arquivo.s3db do seu OT por algum outro diferente de outro OT, (aconselho o do TFS 0.4).

O seu deve estar com algum defeito, ou algo do tipo.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

Amigo, infelizmente não uso skype. Mas oq puder ajudar aqui no fórum ajudo. Bem, se o seu server ja está em Mysql. Você deve usar Site para criar conta. Por isso está acontecendo esse "Bug" com você.

Então eu uso mais o Mysql por causa do acesso ao phpmyadmin que é mais facil do que o sqlite, eu importo o Mysql do server para o phpmyadmin para ter um acesso melhor no sistema do server, tipo, se o player cria a account direito ele consegue ter apenas 1 char na account. depois que tenta conectar no account mananger da erro de password

Já que você está usando o banco de dados em SQLITE (sem site) o melhor a se fazer para você solucionar esse erro é substituindo o arquivo.s3db do seu OT por algum outro diferente de outro OT, (aconselho o do TFS 0.4).

O seu deve estar com algum defeito, ou algo do tipo.

vou estar colocando o tfs 0.4 para testar, obrigado pela dica

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo