Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2ni5qxk.png

Olá caros mappers deste tão renomado fórum! Em virtude do alto nível de vocês, decidi passar a postar algumas screenshots de nosso mapa para que seja avaliado bem como receber críticas e sugestões para melhorá-lo. Gostaria de ressaltar que não visamos reproduzir detalhadamente os locais mas tão somente nos baseamos nas áreas e fazemos o possível para construí-la com o mesmo feeling. Para mais informações sobre o projeto visite nosso tópico e siga nossa página no facebook. Segue as imagens:

Dalmasca Westersand (FFXII)

2yyb4ti.png

Alexandria city (FFIX)

wcmxpd.png

Referências: Alexandria city

Dry Giza Plains (FFXII)

ifwpvk.png

Ogir-Yensa Sandsea (FFXII)

mwv2me.png

Referências: Ogir-Yensa Sandsea

Nam-Yensa Sandsea (FFXII)

2l8yako.png

Referências: Nam-Yensa Sandsea

Tomb of Raithwall (FFXII)

2s61v1i.png

Referências: Tomb of Raithwall

Damaged Airship em Ozmone Plains (FFXII)

4sh05y.png

Referências: Airship brigade

Editado por Balder (veja o histórico de edições)

33jiq68.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, só acho que o airship poderia ser um pouco mais "destruído".

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Gostei, só acho que o airship poderia ser um pouco mais "destruído".

Obrigado amigo, você sugere alguma coisa que eu possa modificar pra deixá-lo ainda mais destruído?

Curti o estilo, esperando mais fotos :)

Obrigado Daniel, sou um grande apreciador de seus trabalhos então um elogio vindo de você é de grande valor. Pretendo postar fotos do mapa com frequência aqui. Segue uma imagem de um pequeno povoado nas planícies de Giza onde caçadores se instalam durante a época das cheias.

2s938g4.png

33jiq68.png

Link para o post

as pontes no meio do deserto, nao combino muito com o estilo de MMORPG

Olá meu amigo! Agradeço a crítica mas não consegui assimilar o que uma ponte tem a ver com o estilo de MMORPG. Saiba que aquela área é uma versão árida de Giza Plains, que possui diversas pontes para possibilitar a movimentação entre as planícies que não foram inundadas na época das cheias, portanto, na época da seca, tais pontes continuam no mesmo local.

33jiq68.png

Link para o post

Olá meu amigo! Agradeço a crítica mas não consegui assimilar o que uma ponte tem a ver com o estilo de MMORPG. Saiba que aquela área é uma versão árida de Giza Plains, que possui diversas pontes para possibilitar a movimentação entre as planícies que não foram inundadas na época das cheias, portanto, na época da seca, tais pontes continuam no mesmo local.

sim agora me dei conta, parabens voce tem futuro nessa area...gostaria de entrar para minha equipe de desenvolvimento de games... estamos criando um servidor inovador...não não é pokemon como esta na minha assinatura me add la que eu te falo a historia...Kevin Luzetti

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo