Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Talkaction - elemento para armas

Posts Recomendados

Olá galera, esses dias eu andei procurando no TK sobre a talkaction "!wand" que quando um player tem X wand, ele fala !wand e um elemento, e essa wand, solta o ataque usando o elemento dito. Agora, eu tive uma ideia, de fazer esse comando, só que para outras armas....

Eu sei que aqui no TK tem vários scripters "super fodas" que todo post que eu vejo eles participando, eles resolvem a parada.

Eu gostaria de pedir a vocês, uma talkaction igual a da wand, só que para sword, club, axe e arrow.

Eu gostaria de usar:

!sword ELEMENTO

!club ELEMENTO

!axe ELEMENTO

!arrow ELEMENTO

Obs.: O do arrow, pode ser de outra forma, uma espécie de "Multi Arrow" que ja foi visto em um servidor chamado rozinx.

Obrigado galera, eu preciso muito dessas talkactions, se for possível, por favor me ajudem !!

Obrigado desde já.

@EDIT

A parte do elemental arrow eu já consegui, se alguém quiser dar uma olhadinha no meu post, ai vai o link:http://www.tibiaking.com/forum/topic/50961-action-multi-elemental-arrow-e-shield/

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título do seu tópico estava inadequado. Sem oferecer nenhuma ideia do que ele se trata, poucos vão se interessar em te ajudar.
Da próxima vez, crie um tópico com um título que descreva o assunto dele.

- Conteúdo das Regras Gerais do fórum:
2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

O título do seu tópico estava inadequado. Sem oferecer nenhuma ideia do que ele se trata, poucos vão se interessar em te ajudar.

Da próxima vez, crie um tópico com um título que descreva o assunto dele.

- Conteúdo das Regras Gerais do fórum:

2.3 - Use títulos e ícones adequados:

Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Obrigado por arrumar o titulo e me desculpe.

@Suicide

Você poderia me ajudar??

Link para o post
  • 3 weeks later...

@Jvcasarin, meu amigo eu acho que você deve fazer 2 Weapon ex: uma que tenha o elemento Holy ai quando jogador fala !Sword Holy ele muda pra arma que esta com elemento configurado Holy e melhor você fazer isso ai vai da sua escolha, você pega o script do Arrow e modifica os id.

Link para o post

mas ai eu preciso criar novas weapons com ids novas. Eu quero usar a Sword of Corruption.... Ela não eh "encantável".

Acho tem como você colocar elemento nela pelos item.xml mais o script pra fica mudando elemento de sword eu acho que não existe, Te recomendo fazer o que eu disse criar outro weapon com elemento fire ai quando jogador quiser  troca arma ele falava !sword fire e trocava pra aquela que estivesse.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo