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Sitema%2FMod CMS #01 - Goof Troop Puzzle


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Bom dia!

 

Construi o script usando TFS 0.4, tibia 8.6

 

A quest tem duas etapas.

Na primeira, você deve posicionar os Deathslicers na posição certa, e então a passagem se abre.

 

Na segunda etapa, é um puzzle que existia no jogo Goof Troop de Super Nintendo.

Você deve "chutar" (usar) os trens até a posição correta, usar a alavanca para que a pedra desaparece e você possa pegar sua recompensa.

Poderia ter usado outro item, mas o trem está sem utilidade no meu servidor.

 

Utilizei movements para os deathslicers e actions para o puzzle.

O puzzle foi escrito de forma que possa ser criado a sala da forma que a pessoa imaginar, e apenas as dimensões da sala, a posição da pedra, a posição inicial dos trenzinhos e os itemid que o trem irá colidir devem ser configurados.

 

 

Os arquivos estão anexados.

https://www.virustotal.com/pt/file/2d71a16bd0103037f0c5b355796e191536184d42808f00292ba4b0cac2bed5c1/analysis/1422720612/

 

fjdks6.png

 

(o tema do jogo não sai da minha cabeça hehehhe)

 

Abraço!!


nas restrições da colisão, faltam os IDs 1945 e 1946, da alavanca.

Creio que ainda é tempo de corrigir, nãoo é mesmo? hehe

Concurso de Scripting.rar

Editado por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
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Criatividade e Inovação: 17/25 -- 7/12,5 de código e 10/12,5 de execução
Aplicabilidade: 10/15
Simplicidade e Organização: 7/10
Nota final: 6,8

Comentário final: A primeira parte eu achei meio sem sentido mas pra não acabar baixando sua pontuação por conta dela eu decidi levar em consideração apenas a parte dos carrinhos. Foi uma idéia incrível, realmente, não existe nada parecido no tibia e isso lhe rendeu muitos pontos, fora que é um mini game que pode ser implementado em qualquer estilo de servidor. O maior problema que fez você não ter uma pontuação maior foi que faltou uma checagem de players na quest, então podem entrar vários players de uma vez e ganhar as custas de um que concluiu pois vc tem 10 segundos antes da pedra fechar a passagem pro baú.. além do mais esses players que entram no meio poderiam simplesmente trollar a quest de um cara esforçado e fazer ele ter raiva do server. Faltou pensar nessas possibilidades mas eu gostei da idéia.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Obrigado por participar do concurso, espero que também participe dos próximos.

O tópico foi movido para a área correta.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Criatividade e Inovação: 17/25 -- 7/12,5 de código e 10/12,5 de execução

Aplicabilidade: 10/15

Simplicidade e Organização: 7/10

Nota final: 6,8

Comentário final: A primeira parte eu achei meio sem sentido mas pra não acabar baixando sua pontuação por conta dela eu decidi levar em consideração apenas a parte dos carrinhos. Foi uma idéia incrível, realmente, não existe nada parecido no tibia e isso lhe rendeu muitos pontos, fora que é um mini game que pode ser implementado em qualquer estilo de servidor. O maior problema que fez você não ter uma pontuação maior foi que faltou uma checagem de players na quest, então podem entrar vários players de uma vez e ganhar as custas de um que concluiu pois vc tem 10 segundos antes da pedra fechar a passagem pro baú.. além do mais esses players que entram no meio poderiam simplesmente trollar a quest de um cara esforçado e fazer ele ter raiva do server. Faltou pensar nessas possibilidades mas eu gostei da idéia.

 

Gostei muito do teu critério!

Como fiz tanto para o concurso e para meu servidor, nem lembrei disto. Se jogá-lo um dia, verá que é sem sentido fazer tal checagem ^^

Durante o fim de semana enviarei uma correção para que quem quiser usar o script configure apenas as variáveis, esqueci de um detalhe.

Também adicionarei a checagem ao código.

 

Abraço!

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