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(Resolvido)(PEDIDO DE SCRIPT) Item que fornece uma chance do personagem realizar um ataque duplo.


Ir para solução Resolvido por Gantz,

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tags no creaturescripts.xml:

<event type="combat" name="DoubleAttackRegister" event="script" value="doubleattack.lua"/>
<event type="statschange" name="DoubleAttack" event="script" value="doubleattack.lua"/>

crie um arquivo .lua na pasta creaturescripts/scripts com nome de doubleattack.lua e cole o código:

local config = {
	itemid = 2142, -- id do item
	slot = CONST_SLOT_HEAD, -- slot q precisa estar equipado
	chance = 10, -- chance de acontecer
	effect = 11, -- efeito ao acontecer
	message = "DOUBLE", -- e mensagem 
	color = 120, -- cor da mensagem
}

function onCombat(cid, target)
	registerCreatureEvent(target, "DoubleAttack")
        return true    
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(attacker) then
		if getPlayerSlotItem(attacker, config.slot)	then
			if getPlayerSlotItem(attacker, config.slot).itemid == config.itemid then
				if math.random(100) <= config.chance then
					addEvent(doTargetCombatHealth, 100, attacker, cid, type, -value, -value, config.effect)
					addEvent(doSendAnimatedText, 100, getThingPos(cid), config.message, config.color)
				end
			end
		end
	end
	return true
end

depois abra o arquivo creaturescripts/scripts/login.lua e antes do return true adicione a seguinte linha:

registerCreatureEvent(cid, "DoubleAttackRegister")

as configurações esta no inicio do código

Editado por Gantz (veja o histórico de edições)

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Infelizmente não tem como bloquear o ataque por runas, pois a função não retornar com o que o player esta atacando, o q teria como fazer é bloquear o double hit quando o player ataca-se com o tipo DEATHDAMAGE, mais também pararia de funcionar o double caso usasse um "exori mort", ou uma simples wand que ataca com o este tipo.   Enquanto o dano não esta sendo igual é estranho, pois o script pega o mesmo tipo q ele esta sendo atacado para duplicar.   Desculpa encontrei o problema segue abaixo

tags no creaturescripts.xml: <event type="combat" name="DoubleAttackRegister" event="script" value="doubleattack.lua"/> <event type="statschange" name="DoubleAttack" event="script" value="doubleattack.lua"/> crie um arquivo .lua na pasta creaturescripts/scripts com nome de doubleattack.lua e cole o código: local config = { itemid = 2142, -- id do item slot = CONST_SLOT_HEAD, -- slot q precisa estar equipado chance = 10, -- chance de acontecer effect = 11, -- efeito ao aconte

atualizado

O texto "Double" não está aparecendo, e não tem como você por 100 milisegundos pro dano do script sair? Tipo, após o player dar o dano normal, já sai o outro rapidinho depois de 100ms.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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