Postado Outubro 19, 2020 4 anos Em 10/09/2017 em 19:05, Yinz disse: w = { {effect = 36, shoot = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, {effect = 42, shoot = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, {effect = 45, shoot = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, {effect = 17, shoot = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, {effect = 11, shoot = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, {effect = 31, shoot = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {effect = 49, shoot = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } local min, max = 180, 350 function onUseWeapon(player, variant) local target = player:getTarget() if target then local shootType = w[math.random(#w)] player:getPosition():sendDistanceEffect(target:getPosition(), shootType.shoot) addEvent(function(cid, tid) local target = Creature(tid) if not Player(cid) or not target then return end doAreaCombatHealth(cid, shootType.dmg, target:getPosition(), 0, -min, -max, shootType.effect) end, 100, player:getId(), target:getId()) end return true end funcionando tfs 1.2 créditos ao static_ NAO FUNCIONOU TFS 0.4 Editado Outubro 19, 2020 4 anos por doido (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2020 4 anos Em 19/10/2020 em 19:02, doido disse: NAO FUNCIONOU TFS 0.4 Leia o que ele disse, é para tfs 1.2. A que funciona para tfs 0.4 é a do próprio post e está 100%, eu mesmo testei. mídias sociais talk to me vídeos
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