Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção da redação do enem.


Posts Recomendados

Alguém sabe alguma coisa ?

 

vai ter ? 

 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

 

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

 

16/01/2015. Never forget.

 

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim

 

Até agora não saiu '-' 

só saiu a nota.

 

 

de que adianta a nota ? 

 

se eles não apontam o erro não é correção.

e sim, avaliação.

 

 

Será que eles sabem o significado de corrigir ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não saiu '-' 

só saiu a nota.

 

 

de que adianta a nota ? 

 

se eles não apontam o erro não é correção.

e sim, avaliação.

 

 

Será que eles sabem o significado de corrigir ?

E o ENEM é o quê? Uma avaliação.

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

 

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

 

16/01/2015. Never forget.

 

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o ENEM é o quê? Uma avaliação.

 

Pra que eles dão as notas então ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaa fodam-se  .i.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, nao entendi o rage

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

 

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

 

16/01/2015. Never forget.

 

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to perguntando uma merda séria e vcs querem argumentar krl, não to com saco de argumentar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboon-follow-me.gif

 

kkkkkkkk...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

efsbXMD.png


Prezado participante,

Apresentamos o seu desempenho na prova de Redação do Enem.

Nosso objetivo é fornecer subsídios pedagógicos quanto à sua atuação em cada uma das competências.
Sua pontuação em cada competência pode variar de 0 a 200 pontos.

 

 

 
COMPETÊNCIA 1

Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa

Sua nota nessa competência foi: 160.0

Você atingiu 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.



COMPETÊNCIA 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das varias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa

Sua nota nessa competência foi: 160.0

Você atingiu 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.



COMPETÊNCIA 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160.0

Você atingiu 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.



COMPETÊNCIA 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160.0

Você atingiu 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.



COMPETÊNCIA 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140.0

Você atingiu 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.


 
NOTA FINAL

Situação: Presente

Sua nota final foi: 780.0

No gráfico abaixo está destacado o grupo em que você se encontra.
Assim, você poderá visualizar o seu desempenho em comparação aos demais participantes do Enem.

Nota_Final_06.jpg


Os critérios de correção estão detalhados no

 

Para obter a imagem da sua redação, clique aqui.

 


NA Próxima vou ficar nos 1%

 

Nota_Final_06.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim rapaz, com 780 ja dá pra entrar em muito lugar.. só não pode vacilar no resto. Qnd eu fiz enem eu tirei 550 na redação, minha sorte foi que eu gabaritei um monte de coisa e ainda sim deu pra eu entrar no que eu queria mas não é todo mundo q tem a sorte que eu tive kk estuda bastante pra redação e mantém o resto na média que vc entra onde quiser!!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meta é entrar para a minoria, os 1%

Em comparação com o ano passado, eu melhorei...

Meu amigo ficou nos 2%, com 900 cravados.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz uma particular msm entrando pelo histórico escolar 

 

photo-86688.jpg?_r=1433616767

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo