Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SUGESTÃO] Aplicativo do TK

Sekk

Pergunta

Bom galera, como o próprio titulo diz, que tal criar um app do TK, para poder usar no Android?

Bom, eu faço parte de um fórum(XDA-Developers), que só fala de Android, os caras lá são todos experts em Android, e eu gostaria de saber o que vocês acham, e obviamente e mais importante, o que o Matheus acha... Eu sou amigo de muitos do fórum de Android, posso pedir para algum deles fazer um app para o TK...

Eu acho que ficaria muito legal, postem o que vocês acham!!!

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Muito boa ideia, mas como funcionaria?

Bom, eu não acho que o Matheus, ou vários concordarão.. Mas, eu(ou o desenvolvedor do app) precisaria da database de tópicos, respostas, contas, ou seja, de tudo que o site do TK tem, ai ele colocaria em um app, ai talvez, ele cobre algum preço, mas eu tento pedir pra não cobrar nada, ai, se o Matheus, e o resto do TK concordar, ele faz la o app e tal, ai ele passa o arquivo ".apk"(que é o "instalador" de apps no "android") pro Matheus, ai se ele quiser, ele posta o app na Play Store, ou cria um tópico aqui no site pra turma baixar, e instalar em seus Androids xD.

É muito arriscado passar toda a database do site, eu sei, mas é necessário para desenvolver apps que envolvem contas...

E eu, entendo um pouco da linguagem JAVA, que é o que o android usa... Eu até consigo criar a parte gráfica do app, mas a database é com o cara do XDA...

Link para o post
  • 0

@jvcasarin, nao precisa passar a database, um padrão de database de ipb é o suficiente ...

O rapaz que entende de android, e saberia fazer um app para um fórum, com certeza já deve ter uma database padrão ... então, o que mais precisaria? 

Link para o post
  • 0

@jvcasarin, nao precisa passar a database, um padrão de database de ipb é o suficiente ...

O rapaz que entende de android, e saberia fazer um app para um fórum, com certeza já deve ter uma database padrão ... então, o que mais precisaria? 

Eu não sabia desse negocio de database kkkkk, mas se quiser, eu pesso pra uns amigos meus de la, se eles podem fazer :D

Tanto que, vários deles trabalham na Microsoft, Google e Apple '-' são fodas '-'

Se você quiser dar uma olhada no app do fórum que um dos usuários do XDA fez, é do próprio XDA o app, da uma olhada no design e tal.

@EDIT

Ai vai o link do Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quoord.tapatalkxda.activity

@EDIT2

Os que sabem desenvolver do fórum la, são todos gringos, nenhum fala português, mas eu posso falar com eles xD

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Seria legal tbm app de iphone, o meu celular é iphone e seria muito legal eu visitar o fórum no Iphone

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
  • 0

Cara, eu gostei da ideia, fica mais fácil até pra mim, dar uma olhada no tk mais facilmente, era bom para iphone também...

@Offtopic

Aproveita que é amigo deles... E vê se consegue root pro Galaxy Core Plus Duos Tv (SM-G3501T), ta osso pra gente...

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
  • 0

Nada de sair passando database do fórum pra qualquer desenvolvedor por aí, o IPB tem um sistema de API próprio... então o resto (se você for esperto) vai entender.

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Link para o post
  • 0

Nada de sair passando database do fórum pra qualquer desenvolvedor por aí, o IPB tem um sistema de API próprio... então o resto (se você for esperto) vai entender.

Eu não Manjo de database, por isso achei que teria q passar a do forum

@EDIT

@Zet0N0Murmurou

Eu não conheço ninguém que mexa com iPhone, perdão :(

@Snowsz

Já existe root pro seu aparelho... Procura direito no google e no XDA kkkk

Link para o post
  • 0

Acho que será difícil eles fazerem um app bem feito "di" grátis...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • 0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.

Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/

Show Off:
      tkmedalhas.mp4

Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.

• Por baiakuda
      Boa noite.

Estou com um erro, quando acaba a VIP o player não consegue logar.

data/creaturescript/scripts/fimvip.lua:11: attempt to call field 'executeQuery' <a nil value>

Obs: vendo vip pelo gesior e uso esse sistema vip\/
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/

Fimvip.lua (abaixo):

function onLogin(cid) local temple = { x = 160, y = 54, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end
    • Por baiakuda
      Boa noite galera do TK.

Estou com um erro no meu tfs (imagem abaixo) gostaria de saber o motivo desse erro e como arruma-lo.
      Obs: esse erro acontece com qualquer script que tenha a palavra "on" (exemplo: onTime, onUse, etc)

ERRO.

LINK DO TFS
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ CTFMax.lua
      --[[ Capture The Flag System Author: Fezao(FEZAO) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]]     local CTF = CTF_LIB   local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end   function onTimer(interval) local time = os.date("*t")   if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] começou. Corram para o templo, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1)   addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)   local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end   return true end teleporteautomatico.lua
      local config = {         day = "Sunday",         pos = {x=151, y=56, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport         topos = {x=284, y=516, z=5}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player         time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos         msg_open = "Baiakuda Elemental Event iniciou. Corram para o templo pois o tp some daqui 5 min.", -- mensagem ao abrir o teleport         msg_close = "Baiakuda Elemental Event acabou." -- mensagem ao fechar o teleport }   local function DelTp()         local t = getTileItemById(config.pos, 1387)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)         end end   function onTimer()                 if (os.date("%A") == config.day) then                 doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos)                 doBroadcastMessage(config.msg_open)                 addEvent(DelTp, config.time*60*1000)                 addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close)         end           return true end ontime.bmp
    • Por baiakuda
      Boa noite.

Gostaria de saber se é possivel editar esse script abaixo.
      Queria ao invez de ser por tempo (exemplo: 4 horas) fosse por dia e hora (exemplo: ["Monday"] ["12:00"] )

Link do script
       http://www.tibiaking.com/forum/topic/36629-criar-teleport-de-evento-autom%C3%A1tico/ NOMEDOSCRIPT.lua
      function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos") addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento VIP. Proximo evento em 1h.") return true end em globalevents.xml
      <globalevent name="NOMEDOSCRIPT" interval="240000" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>
    • Por baiakuda
      Boa tarde,

Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo:
      Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos.

Erro que não faço ideia do que seja \/

Erro dos SPAWNS \/

LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo