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(PEDIDO/SCRIPTING) Edição simples no Arena Zombie Event.


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Olá programadores, blz?

 

Bom, eu tenho o sistema do Arena Zombie Event instalado no meu servidor, só que hoje eu fui testar ele (pela primeira vez) e me deparei com uma coisa incomum que ocorreu no evento.

Acontece que, se o portal do evento abrir e apenas um jogador entrar, ele vai ficar preso lá no local do evento.

 

O certo seria o evento mandar o jogadores de volta para o templo nesse caso, já que o número de jogadores necessários para o evento começar não foi atingido.

 

O sistema do evento é esse aqui.

 

Agradeço por quem me ajudar, obrigado.

 

 

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Modifique \data\globalevents\scripts\zombie\onthink.lua por esse e faça um teste.

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
         if ZE_isOnZombieArea >= ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS then -- ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS e a quantidade minima de players para começa o evento
		 if(getStorage(ZE_STATUS) == 2) then
					 setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()+1)
					 local players = getZombiesEventPlayers()
					 for i=1, getZombiesToSpawnCount() * 2 do
								 if(getZombiesToSpawnCount() > 0 and spawnNewZombie()) then
											 setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()-1)
								 end
					 end
		 end
		 else
		 doBroadcastMessage("O Zombie Event não começou devido a poucos jogadores participantes.\n Pelo menos " .. ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS .. " jogadores são necessário!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
                for x = ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x do
                                        for y = ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y do
                                                for z = ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z do
                                                        areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                                        getPlayers = getThingfromPos(areapos)
                                        if isPlayer(getPlayers.uid) then
                                                doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false)
                                                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT)
                                             end
                                        end
                                   end
                                end
		 return true
        end
   end

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Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

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