Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRIANDO OT SERVER 10.41

Posts Recomendados

PELO AMOR DE DEUS , estou procurando um tópico a umas 4 horas e ninguem tem a capacidade de fazer um tutorial explicando como faço pra roda um ot?

aaaah é facil..

facil nada eu ja rodei as verção 8.1 vinha um download com todos os arquivos e só fazia modificação na conf.lua agora vo baixar um ot tem que baixar 3 pasta ?

ninguem tem a capacidade de pelo menos cria um topico explicando o que tem que extrair , e aonde? pelo menos pra rodar no meu pc pra mim ver como é o mapa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS , estou procurando um tópico a umas 4 horas e ninguem tem a capacidade de fazer um tutorial explicando como faço pra roda um ot?

aaaah é facil..

facil nada eu ja rodei as verção 8.1 vinha um download com todos os arquivos e só fazia modificação na conf.lua agora vo baixar um ot tem que baixar 3 pasta ?

ninguem tem a capacidade de pelo menos cria um topico explicando o que tem que extrair , e aonde? pelo menos pra rodar no meu pc pra mim ver como é o mapa?

Boa noite amigo o Ideal e no O.S Linux 14.10

Segue esse tutorial ;D

Seja bem vindo.!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49507-compilando-otserver-em-linux-ubuntu-1404/

Link para o post

Bom dia!

Você configurou o banco de dados SQL?

Nas versões 8.1 as informações dos players eram guardadas em formato .XML, entretanto isso não existe mais.

Para TFS 1.0 (10.41) não existe muitos tutoriais mastigados como você quer. Você precisa achar um site compatível, instalá-lo junto com o mySQL e rodar o servidor.

Este tutorial ensina para versões anteriores:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/

Em versões anteriores existe a opção de usar SQLite, que é mais amigável a usuários inexperientes.

Abraço!

Link para o post

​ta amis eu tenho que por o site online antes de botar o servidor rodar no meu próprio pc só pra mim ver qual é?

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo