Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[pedido] como dar intem para um certo player


Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Posts Recomendados

Olá,galera do tibiaking estou com 1 grande dificultade em cria script para dar um certo intem para certo player

exemplo eu quero dar um intem para um player chamado Tibiaking,teria um comando pra dar o intem que nois quiser para ele,ele tando OFFLINE e ONLINE

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Vlw Funciono DIREITIM


Acho que é isso que você quer, certo !?

LINK : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35865-talkaction-adicionar-x-item-para-o-player/

 

 

 

 

 

 

 

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Tibia KingAtendimento GeralApresentação"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Funcionou,mais tem 1 problema quando o player está OFFLINE ele não recebe o INTEM! teria como mandar pra ele mesmo offline?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por dbko
      Alguem pode criar uma script pra mim que eu sumone uns 4 tipos diferentes de monstro numa spell só 
       
      REP + pra quem ajudar

      @UP Ajuda AE
    • Por emerson334
      Olá,galera do tibiaking,não sei se estou na area correta se estiver em area errada me avise!
      Galera,eu preciso de 1ajuda ai,tipo tenho 1 poketibia(base Dash) e o fly bugo,quando eu tento da fly fala isso
      You can't  do it right now!
      não é de todos players que bugo(so forão apenas de 3pessoas que bugo)
      oque fasso pra ficar normal?
      E tabem quando uma pessoa morre ele perde o pokemon
      Exemplo tem 1 player lá upando nos pokemons,ai ele morreu ele perde um pokemon,como arrumo isso?
    • Por emerson334
      Olá galera,eu queria 1 ajudinha.
      Tipo no meu servidor eu criei torneio soque tem 1 probleminha.
      Tipo,eu quero por ele pra ir de 4x por dia,soque ele so vai 1  por dia alguem poderia me ajudar?
      os horarios que eu queria é 12:30,15:30,20:30,22:30,o script do torneio é esse
      torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 815, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11}, waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11},   waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11}, startHour = "22:30:00", endHour = "22:35:00", price = 5000, revivePoke = 12344, }     function getPlayersInArea(area)     local players = {}     for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do     local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid     if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end
    • Por emerson334
      Olá galera do TIBIAKING,eu tenho 1 script de TORNEIO e é o seguinte,eu já testei ele tudo 100% soque eu quero que fique 4X por dia nos seguintes horarios Horarios para entrar no torneio 12:30,15:30,20:30,22:30,Apos abrir a inscrição do torneio fecha daqui depois de 5minutos,Exemplo:12:30 fecha as 12:35
      eu só consegui faser com 1 horario
      alguem poderia me ajudar? a script está aki embaixo \/
      torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11}, waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11},   waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11}, startHour = "12:30:00", endHour = "12:35:00", price = 5000, revivePoke = 12344, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo