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Pedido comando !spell diferente


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Eae galera blz? hj vim pedir um script onde o player fala !spells e aparece uma lista de todas spells que ele pode usar! tipo ele fala !spells e aparece as spells que ele pode usar 

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Vai em Data/talkations/scripts/ e cria um arquivo chamado spells.lua e coloca isso dentro:

 

 

function onSay(cid, words, param)


local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 2175, text)
return TRUE
end

 

Depois vai em talkactions.xml 

<talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/>

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Quando eu chega em casa irei testar!!


Manow funcionou mas tipo não esta com a restrição de que apenas o level que o player é para aperecer

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  • 6 years later...
Em 10/02/2015 em 14:30, maresoft disse:

Vai em Data/talkations/scripts/ e cria um arquivo chamado spells.lua e coloca isso dentro:

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Depois vai em talkactions.xml 

<talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/>

Eu estou procurando um script semelhante a esse, porem na versao tfs1.5, voce sabe atualizar? aqui nao funcionou.

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4 horas atrás, weyderamorim disse:

Eu estou procurando um script semelhante a esse, porem na versao tfs1.5, voce sabe atualizar? aqui nao funcionou.

 

Irmão presta atenção na data, tu ta revivendo um tópico de 2015. Caso não encontre o que deseja, se necessário crie um novo tópico a respeito do seu problema/pedido.

 

REGRAS GERAIS

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

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Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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12 horas atrás, weyderamorim disse:

Eu estou procurando um script semelhante a esse, porem na versao tfs1.5, voce sabe atualizar? aqui nao funcionou.

function onSay(player, words, param)
	local text = {}
	local spells = {}
	for _, spell in ipairs(player:getInstantSpells()) do
		if spell.level ~= 0 then
			if spell.manapercent > 0 then
				spell.mana = spell.manapercent .. "%"
			end
			if spell.params > 0 then
				spell.words = spell.words .. " para"
			end
			spells[#spells + 1] = spell
		end
	end

	table.sort(spells, function(a, b) return a.level < b.level end)

	local prevLevel = -1
	for i, spell in ipairs(spells) do
		if prevLevel ~= spell.level then
			if i == 1 then
				text[#text == nil and 1 or #text+1] = "Spells for Level "
			else
				text[#text+1] = "\nSpells for Level "
			end
			text[#text+1] = spell.level .. "\n"
			prevLevel = spell.level
		end
		text[#text+1] = spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
	end

	player:showTextDialog(2175, table.concat(text))

	return false
end

 

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