Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se Scripter para PokeXGames

Posts Recomendados

logo.pxg2.png

Informações

Como já devem conhecer, PXG é o maior servidor de pokemon.

Fizemos uma reestruturação na equipe e agora estamos expandindo muito o jogo com vários projetos e estamos a procura de mais um scripter (remunerado).

Estamos procurando apenas scripters com experiência em Lua para programação de server e client (otclient).

Requisitos

• Disponibilidade para trabalhar remotamente

• Vontade de aprender e desejo de crescer com a PxG

• Conhecimento sólido da linguagem de programação LUA.

• Já ter desenvolvido algum módulo para o OTClient

• Já ter desenvolvido scripts para OTServ

• Inglês técnico

Inscrição

Os seguintes dados devem ser enviados para: [email protected]

Dados pessoais:

* Nome completo
* Disponibilidade de horas por dia e período
* Ocupação atual
* Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio

Perguntas gerais:

* Joga PxG? Se sim, qual o nome do personagem?
* Qual seu objetivo ao se candidatar na PokeXGames?
* Como você se avalia como programador?
* Fale um pouco mais sobre sua história e relação com a programação.
* Você possui facilidade em aprender? Como busca novos conhecimentos?
* O que você costuma fazer em seu tempo livre?

Editado por Zeto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ Zeto é o mesmo cara que fez um tópico recrutando mapper pra pxg. Como aquele tópico era verídico, muito provavelmente esse também é.

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post

Bem legal essa oportunidade , mas pena que eu nao mecho com OTC .. :x

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Link para o post

Estou tentando aqui, vamos ver se consigo, já mexi com otclient, não é coisa de outro mundo mas, também não é fácil...

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Nem lembro, porém apreciava muito o servidor e entreva regularmente para acompanhar seu desenvolvimento!
Gostaria principalmente de expandir meus conhecimentos, e fazer com que meus sistemas sejam apreciados pelos jogadores!
Tenho um abrangente conhecimento das funções dos servidores de OtServ, e muita facilidade em aprender novos temas, porém ainda há muito oque aprender!
Como apresentado logo abaixo, tive um servidor com tema Medieval, porém nunca saiu do projeto, e está atualmente inoperante;
Conforme fui montando-o fui aprendendo, e muito, porém sempre refazendo os sistemas para buscar a perfeição e por este fato, nunca saiu do papel!

Para quem fez todos os sistemas do servidor exibido abaixo, sendo que a carência de tutoriais é uma realidade para o OtClient, e por isso aprendi tudo na base de testes e observação, considero-me um programador com certa facilidade em aprender;
Normalmente usava para montar o servidor, porém hoje com ele inoperante, fico observando o trabalho dos outros e tentando reproduzir utilizando meus conhecimentos de scripts com ar de desafio. E logicamente, separo parte do meu tempo para meu lazer;

Dados pessoais:

* Nome completo: João Pedro Ballerini Bruno
* País e cidade: Brasil - São João da Boa Vista
* Disponibilidade de horas por dia e período: 5 horas ou mais!
* Ocupação atual: Estudante
* Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio: Ai vai algumas screens - Este era meu antigo projeto de tibia, cresci fazendo-o e tudo oque aprendi foi graças a ele!

10933720_1605247559694508_17862119483104

Sistema de Dungeon

1924363_1592758694276728_448437467773532

Sistema de Shop que o jogador monta:

10468364_1522817397937525_72355783153426

Sistema de casas
10492053_1517979981754600_53643321427395
10404282_1517980711754527_23855028377480

Agora com a desistência do projeto e com grande tempo livre, gostaria de expandir meus conhecimentos com a equipe PxG;

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

/\ ai sim em gostei muito 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Link para o post

Nem lembro, porém apreciava muito o servidor e entreva regularmente para acompanhar seu desenvolvimento!

Gostaria principalmente de expandir meus conhecimentos, e fazer com que meus sistemas sejam apreciados pelos jogadores!

Tenho um abrangente conhecimento das funções dos servidores de OtServ, e muita facilidade em aprender novos temas, porém ainda há muito oque aprender!

Como apresentado logo abaixo, tive um servidor com tema Medieval, porém nunca saiu do projeto, e está atualmente inoperante;

Conforme fui montando-o fui aprendendo, e muito, porém sempre refazendo os sistemas para buscar a perfeição e por este fato, nunca saiu do papel!

Para quem fez todos os sistemas do servidor exibido abaixo, sendo que a carência de tutoriais é uma realidade para o OtClient, e por isso aprendi tudo na base de testes e observação, considero-me um programador com certa facilidade em aprender;

Normalmente usava para montar o servidor, porém hoje com ele inoperante, fico observando o trabalho dos outros e tentando reproduzir utilizando meus conhecimentos de scripts com ar de desafio. E logicamente, separo parte do meu tempo para meu lazer;

Dados pessoais:

* Nome completo: João Pedro Ballerini Bruno

* País e cidade: Brasil - São João da Boa Vista

* Disponibilidade de horas por dia e período: 5 horas ou mais!

* Ocupação atual: Estudante

* Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio: Ai vai algumas screens - Este era meu antigo projeto de tibia, cresci fazendo-o e tudo oque aprendi foi graças a ele!

10933720_1605247559694508_17862119483104

Sistema de Dungeon

1924363_1592758694276728_448437467773532

Sistema de Shop que o jogador monta:

10468364_1522817397937525_72355783153426

Sistema de casas

10492053_1517979981754600_53643321427395

10404282_1517980711754527_23855028377480

Agora com a desistência do projeto e com grande tempo livre, gostaria de expandir meus conhecimentos com a equipe PxG;

Os seguintes dados devem ser enviados para: [email protected]

Estou certo ?

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Dados pessoais:

* Nome completo = Eduardo Vicente

* Idade = 18

* País e cidade = ****

* Skype = suggestname

* Disponibilidade de horas por dia e período = 24h/7D

* Ocupação atual = Estudante de Java

* Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio = Atualmente não estou envolvido em nada concreto, porem desenvolvo sistemas para otclient e ajudo pessoas do forum via skype tirando duvidas

Ultimos trabalhos:

oOUBQIL.png

43NalNF.jpg

OBS: Cast System foi descontinuado pelo fato do custo beneficio para o player / servidor ser alto de mais.

rbnK2lH.png

OBS: Ainda em desenvolvimento

Tenho muitos tutoriais de minha autoria no fórum ( Porem foram postados por outro membro, que trouxe do antigo tibiaking quando ele fechou), fui moderador na área de otclient no antigo tibiaking com o nick BananaFight.

Perguntas gerais:

* Joga PxG? Se sim, qual o nome do personagem? = Ja joguei, tenho um personagem porem não costumo jogar nele porque tento usar meu tempo para coisas mais importantes do que jogar jogos.

* Qual seu objetivo ao se candidatar na PokeXGames? = Meu objetivo é conseguir o máximo de experiencia possível na área de programação, Conhece outros programadores e ter mais experiencia em como a equipe trabalha para levar a futuras experiencias, Basicamente juntando o útil com o agradável, preciso adquirir experiencia e poder trabalhar com algo que eu gosto é realmente um motivo que pesa muito na minha candidatura.

* Como você se avalia como programador? = Mediano, Tenho muita experiencia em lua, Java. E Consigo ler / editar códigos em C++ / C#

* Fale um pouco mais sobre sua história e relação com a programação. = Quando comecei a jogar tibia acabei me envolvendo com otserver e me deparei com a necessidade de aprender lua para poder desenvolver meus próprios sistemas, depois de 5 anos trabalhando com lua, surgio a oportunidade para aprender Java através de um curso e eu o fiz, Adorei o que aprendi em java e hoje procuro trazer os principais conceitos de java para lua ( OOP principalmente ).

* Você possui facilidade em aprender? Como busca novos conhecimentos? = Tudo relacionado a programação é algo que consigo entender naturalmente, sempre tive facilidade em aprender cosias que gosto de fazer e que me despertam a curiosidade, Busco conhecimentos através de pesquisas pela internet, e com pessoas mais experiente do que eu, ter uma boa base de amigos que podem me ajudar tirando duvidas e ajudando em coisas alem da minha capacidade é realmente algo que faz a diferença na hora de aprender coisas novas.

* O que você costuma fazer em seu tempo livre? Costumo buscar ideias para novos sistemas que vão alem da minha capacidade para sempre aprender coisas novas, e jogo alguns jogos quando meus amigos me chamam.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post

Banana (Suggest) sempre mostrou muita habilidade com o OTC...

Bom saber que a PxG começou a dar oportunidades.

Boa sorte a todos.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.

1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Cicuta Verde
      Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal?

Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto.

*pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
    • Por lucasmacaca
      OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO  
    • Por olaia
      Eu coloquei o Icon System do PokeCyan num PDA 1.9 Slicer que estou editando, quando eu abro uma box ou pego o pokemon inicial, ele não vem com formato de ícone, queria saber como faço para arrumar isso?
    • Por Max willain
      Fala galera tk,Venho aqui pedi um scripting  Oque ele faria? Bom seria um que nem ''PokexGames'' pegaria itens dos pokémons automaticamente e colocaria em sua bag Exemplo mato um rattata {Loot] ''Apple bite'' ao player clicar no 'Pokémon' o itens iria automaticamente para sua bag veja na print Pois bem somente isso agradeço desde já a quem ajudar Valendo meu rep +   OBS: Se estiver na área incorreta mova!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo