Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista Entrevista com Alexandre, dono da Weblara

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, como a enquete de volta as entrevistas foi um sucesso aqui começo a primeira entrevista com Alexandre, dono da Weblara. Foram 3 horas de entrevista e está tudo muito legal, vale a pena ler tudo   Entrevistador: ComedinhaEntrevistado: Alexandre Perguntas particulares Está pronto para a entrevista? Sim Manda ae =) Primeiro nos diga seu nome completo. Alexandre dos Santos Sua idade? 26 anos Onde mora? Itajai, Santa Catarina O que faz da vida? Tenho

Parabéns ao Alexandre pelo seu sucesso...   Mais fica uma pergunta ? O que ele traz de bom para o open tibia ?.   Acho a iniciativa de entrevistar pessoas que se deram bem começando pelo open tibia, mais isso só mostra como o leech é importante, porque o que eu vejo é um cara que usou o fórum para estudar e aprender, e hoje não faz nada de bom para ajudar quem esta iniciando, eu pelo menos nem sabia da existência da weblara, e não sei de nem um projeto que a weblara ou o dono dela esteja env

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todos =)   Sobre essa questão penso da mesma forma, a partir de abril vou estar criando tutoriais exatos e com foco para ajudar o pessoal do TK de uma forma direta, você citou uma parte de que no começo alguém me ajudou ou de uma forma geral falando não sei, mas de fato ninguém me ajudou nos fóruns porém, penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns, pra se ter uma ideia é até estranho falar.. mas eu tentei 4

Parabens!

Porem no meu caso nao acho  a weblara  uma das melhores 

pois suporte é 100% porem as maquina nivel 0 .

sempre o erro é nosso e nunca deles porem sucesso puces,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, Muito Bom... Alem De Retirar Duvidas Sobre Host, Foi Muito Legal Ler A Entrevista Aguardo A Próxima. Agradeço Por Esta!

tumblr_n7kiejN8tm1tvv19co1_500.gif

Gostou De Meu Comentário? Ajudei Você? Pode Me Ajudar Então? Rep+ Ae 

Link para o post

Em 12/02/2015 em 00:14, Matheusjpp disse:
pois suporte é 100% porem as maquina nivel 0 . sempre o erro é nosso e nunca deles porem sucesso puces,
Expand   Mostrar mais  

Não fale merda cara.

apresente criticas com argumentos e fatos. 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519581

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo