Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido, programa para compilar sources sem ser Dev cpp


Posts Recomendados

acho que aqui seja o local correto para esse post, se não for peço que movam e peço desculpas.

bom, to com problema para compilar sources, uso o dev cpp e sempre da erro, tentei usar um dev o.o2 64 bits e o programa sempre para de funcionar, ele nem abre e já para. Queria saber se tem outro programa para se compilar as sources sem ser dev.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

code::blocks (acho q é mais completo q o devcpp, mas pra otserv n muda nd)

visual c++

 

mingw64bit é uma bosta p otserv, único q deu certo cmg foi o visual c++

obs.: só acima da versão 9.46 que começaram dar suporte pra 64bit no windows, se for pra usar 32bit usa o devcpp

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por Project Games
      Um vídeo simples com objetivo de ensinar a compilar e executar o TFS no Linux.
       
      https://www.youtube.com/embed/m6TX8Ef1Scg
       
      Comandos
    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo