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Spell que paralyza (um pouco diferente)


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Como fazer uma spell que ao usar no target, ele perca 80% da sua speed total? meu server tem items que dao speed, e se usar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) acaba que nao funciona para quem tem os items.

 

Tem como fazer uma spell do tipo:

local speed = getCreatureSpeed(cid)
e colocar a condição
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, speed/8)

?

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doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)* 0.8))

e dps tem que fazer um addEvent pra setar a velocidade como sendo a getCreatureSpeed(não a atual e sim a anterior que deverá estar salva em algum storage) - a atual

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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