Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro [PROJETO] DBO Invasion

Posts Recomendados

_39_competition2.jpg

Olá, estou trazendo para vocês uma novo projeto, está sendo baseado em Dragon Ball Online (DBO) porém vai ter uma "Invasão de anime" personagens de Naruto Online (NTO) também estarão no servidor. Base do servidor como já disse é de DBO então os personagens de NTO vão estar um pouco diferente, com algumas magias mas básicas e área de dano de acordo com os personagens de DBO e personagens de NTO também vão ter Reborn.

Porque de isso? Buscando deixar as classes balanceadas, para não ter classe mais forte ou mais fácil de upar provenientes de magias ou dano.

Projeto está se baseando em 2 tipos de animes por um único motivo "WAR", como? Cada "anime" vai ter sua cidade e suas áreas de hunts, itens, quests e tudo mais como se fosse 2 jogos separados, porém alguns itens vão ser melhor no mundo de DBO e outros no mundo de NTO e esses personagens vão ter que trocar de mundo para realizar essas quests, mas ai que fica divertido, se um personagem de NTO mata outro de NTO ganha frag normal e vice-versa, mas e quando um NTO mata um DBO ? Esse personagens vai ganhar algum tipo de recompensa, dinheiro, xp, algum rank de fama de kill contra o outro "anime", não pensei em nada como recompensa mas é as ideias. 

Servidor terá eventos semanais de invasão, guild vs guild e algumas outras coisas mas vou citar o mais legal que quero fazer, um evento de WAR que seria literalmente DBO vs NTO, 1 vez por mês personagens maior que tal level pode se registrar no evento e tal horário são teleportados para um outro mapa, espera tempo para liberar as portas e se espalharem pelo mapa, cada personagem que morre sai e não entra mais, quando morrer o ultimo player de DBO ou NTO o evento acaba e o time que ganhar ficara com double XP por 1 semana. 

Classes 

DBO: 42 personagens                       NTO: 36 personagens

_seta.gif Goku                                                  _seta.gif Naruto

_seta.gif Vegeta                                                _seta.gif Sasuke

_seta.gif Gohan                                                _seta.gif Sakura

_seta.gif Trunks                                                _seta.gif Neji

_seta.gif Bardock                                              _seta.gif Gaara

_seta.gif Brolly                                                  _seta.gif Hinata

_seta.gif Buu                                                     _seta.gif Kiba

_seta.gif C8                                                       _seta.gif Shikamaru

_seta.gif C13                                                     _seta.gif Rock Lee

_seta.gif C16                                                     _seta.gif Kakashi

_seta.gif C17                                                     _seta.gif Temari

_seta.gif C18                                                     _seta.gif Tenten

_seta.gif Cell                                                     _seta.gif Ino

_seta.gif Cooler                                                _seta.gif Shino

_seta.gif Dende                                                _seta.gif Kankuro

_seta.gif Freeza                                                _seta.gif Sai

_seta.gif Piccolo                                               _seta.gif Yamato

_seta.gif Tsuful                                                 _seta.gif Itachi

_seta.gif Janemba                                            _seta.gif Anbu

_seta.gif Uub                                                     _seta.gif Tsunade

_seta.gif Shin                                                    _seta.gif Pain

_seta.gif Bulma                                                 _seta.gif Kisame

_seta.gif Goten                                                  _seta.gif Hidan

_seta.gif Chibi Trunks                                       _seta.gif Kakuzu

_seta.gif Jenk                                                    _seta.gif Chouji (adicionando)

_seta.gif Mestre Kame                                      _seta.gif Jiraya (adicionando)

_seta.gif Tenshinhan                                        _seta.gif Deidara (adicionando)

_seta.gif Pan                                                      _seta.gif Konan (adicionando)

_seta.gif Turles                                                  _seta.gif Asuma (adicionando)

_seta.gif Kuririn                                                 _seta.gif Kimimaro (adicionando)

_seta.gif Raditz                                                  _seta.gif Kabuto (VIP) (adicionando)

_seta.gif Videl                                                    _seta.gif Orochimaru (VIP) (adicionando)

_seta.gif Kagome (adicionando)                      _seta.gif Madara (VIP) 

_seta.gif Chillied (adicionando)                       _seta.gif Hashirama (VIP) 

_seta.gif Yamcha (adicionando)                      _seta.gif Tobirama (VIP)

_seta.gif C20 (adicionando)                             _seta.gif Minato (VIP) 

_seta.gif Bills (VIP)(adicionando)

_seta.gif King Vegeta (VIP)

_seta.gif Tapion (VIP)

_seta.gif Vegetto (VIP)

_seta.gif Shenron (VIP)

_seta.gif Zaiko (VIP)

Total de personagens pode aumentar, mas esses numeros 42 e 36 personagens são certeza, só falta terminar alguns, personagens VIP's vão ter magias VIP's como todas as classes. Personagem VIP é melhor? não, vai ser igual como todas as outras, só vai ser uma classe especial que só players VIP's vão usar, precisa pagar por ela? Não, você pagará pelo VIP para ter acesso a magias premium e área de hunt e com isso poderá também criar e se transformar com essa classe.

Informações:

- Servidor vai ser 24/7

- Provavelmente XP: 10-30 (estou vendo ainda, mas vai ter alguns bosses então nao vai ser tão dificil de upar)

- ML: não definida

- Skill: não definida

- Mapa próprio

- War Castle (Semanalmente )

- Guild System

- War Invasion (citada no começo)

- Itens: ainda não foi definido se serão por level

- Cast System

Estou realizando o projeto a um tempo e estou sozinho sei um pouco de tudo, consigo fazer sozinho? talvez, mas é muito trabalho então queria saber se alguem está interessado.

Vagas:

- Mapper 

- Script

- Spell Maker ( Magias de nto principalmente, caso não manje de DBO eu faço )

- Client Maker ( Não tao urgente mais vou colocar, estava deixando pra mexer com cliente por ultimo ) 

- Web (Gesior ou Modernacc )

Bom, não posso pagar pelo serviço, mas se conseguir finalizar e o servidor e receber donates será pago pelo trabalho. Obrigado pela atenção, gostaria de pedir se alguém não curtiu ou ver algo que poderia mudar falar, isso conta muito pra mim. (y)

Contato:

Face: https://www.facebook.com/bruno.andrade.9083

Page (meio desatualizada): https://www.facebook.com/pages/Dragon-Ball-Z-Invasion-Battle-of-Gods/286596758174815?ref=hl

[ADM] Bringsz agradece,

_logo_2.jpg

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto legal, se eu puder ajudar na parte de scripts... 

sei mecher com .lua (nível veterano) e com sites em php (não tão avançado)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo